Palavrão em rede

A Fazenda 2020: Jojo Todynho se revolta com Biel e o chama de frouxo ao vivo

Cantora não se segurou e soltou os cachorros pra cima do jovem


Jojo Todynho tranquila pouco antes de xingar Biel ao vivo
Jojo Todynho xingou Biel ao vivo em A Fazenda 2020. Foto: Record/ Reprodução

A noite de formação de roça de A Fazenda 2020 desta terça-feira (29) foi tensa. Na hora em que Marcos Mion pediu a Jojo Todynho para votar em um colega de confinamento, ela esbravejou pra cima de Biel. Ela ficou revoltada que o cantor estava na baia e que, por causa disso, não poderia votar nele.

"O meu voto seria para o Biel, mas como ele correu pra baia porque sabia que ia tomar votos da casa, porque ele não tem peito e disposição para bancar. Você é um frouxo, você é um cuzã*", disse Jojo, ao vivo (veja o vídeo mais abaixo).

Depois de levar uma bronca de Marcos Mion por causa do palavrão que falou, a cantora votou em Lucas Cartolouco, com quem também teve atrito nesta semana.

Treta depois da votação de A Fazenda 2020

Depois da votação, Jojo Todynho se estressou e partiu pra cima de alguns colegas de reality. Ela gritou com muita gente, foi até a cozinha, pegou uma lata e começou a bater contra a pia para descontar sua raiva.

Mirella foi acudir, falando que ela se machucaria. "Se eu sair do meu eu, é que eu não tolero safadeza. Eu não faço covardia com ninguém. Eu sou grossa, tenho meus defeitos. Tenho que botar pra fora", afirmou Jojo.

Na roça desta semana, Rodrigo Moraes foi indicado pela fazendeira da semana, Carol Narizinho. Raissa Barbosa foi a mais votada da casa, com seis votos.

A miss bumbum puxou Biel da baia e, para completar o quarteto, Juliano Ceglia foi o último a sentar no banco, após Lipe Ribeiro ter trocado Cartolouco com ele, por causa da chama verde do lampião. Por fim, Juliano vetou Raissa da prova do fazendeiro, que será disputada nesta quarta-feira (30).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado