Sororidade

A Fazenda 2020: MC Mirella revela porque se afastou de Biel

Funkeira não tem contra Biel, mas ataques contra as amigas pesaram


Luiza e Mirella na área externa
Luiza e Mirella conversam sobre Biel - Reprodução/PlayPlus

Na manhã desta segunda-feira (5), MC Mirella e Luiza Ambiel tiveram uma longa conversa na área externa de A Fazenda 2020. Luiza relatou que Biel está com medo de conversar com Jojo Todynho:  "Ela só é brava". Mirella concordou e disse que de fato, está muito grava com ele, e revelou o motivo de ter se afastado do amigo.

"Gosto muito dele, conheço há muito tempo, na época não tinha o que falar do garoto. Ele sempre foi super legal. Eu me afastei porque atacou você, a Raissa e me afastei dele por causa disso. Não tenho nada de mal pra falar dele. Só não quero me comprometer por causa de atitudes dos outros", 

Para Luiza, todos têm segunda chance em A Fazenda 2020

Luiza confessa que tinha motivo para estar mais brava com Biel: "Eu tenho motivo pra estar mais brava. Ai, não sei. Sou da seguinte opinião: da segunda chance. A gente tem uma segunda chance na vida, não tem? Ali, Mi, um não vai dar o braço pro outro não. Como ele tava puxando conversa comigo, se ele também não puxa conversa comigo...", imaginou a peoa.

A modelo lembrou uma fala de Biel: "'Pô, você me chamou de falso no ao vivo'... Começamos a conversar, 'vendo por esse lado você está certa mesmo", relatou a modelo, dizendo que o cantor concordou com sua fala dentro daquele contexto. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado