Amiga e atriz

A Fazenda 2020: Lucas define quem prefere salvar no Resta Um: "Coerência"

"Se seguir isso até o final, dá pra ir longe", imaginou ele


Lucas, Cartolouco e Biel
Lucas Maciel, Cartolouco e Biel conversam na madrugada desta segunda - Reprodução/PlayPlus

Lucas Maciel, Lucas Cartolouco e Biel conversaram na madrugada desta segunda-feira (5) sobre as votações para a próxima Roça, que ocorre nesta terça (6). "Tem que botar teu pensamento sempre pra fora. Algumas pessoas tem que entender sua linha raciocínio aqui", afirmou o jornalista em A Fazenda 2020.

"Falei que queimaria voto. Agora tava impossível votar, mas aí falei que seria contra me posicionar, tudo contra que eu falei aqui. É questão de coerência. Prefiro salvar a Lidi no Resta Um. Se tiver um poder aqui dentro, vou salvar quem me ajudou aqui dentro. Se seguir isso até o final, dá pra ir longe", opinou o ex-Pânico.

Lucas ressaltou que não sabe o que tem no Poder das Chamas, mas assegurou que não tem planos de votar em Cartolouco. Já Cartolouco falou o que pode ter derrubado JP Gadêlha: "Acho que foi falta de coerência acabou pegando mal para o JP. Falta de coerência".

Vencedor da Prova de Fogo em A Fazenda 2020

Lucas Maciel venceu a Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 2020. O peão saiu o vencedor da competição realizada na tarde deste domingo (04) nas dependências do confinamento. Ele derrotou Tays Reis e MC Mirella, que também foram sorteadas para tentar a vitória, que acabou com o único homem da prova e que pode complicar a vida de Biel.

A Prova se iniciou em meados da tarde, com os vetos, inclusive com direito a Biel sendo vetado e não podendo ter a chance de participar. Depois, foi os participantes sorteados acabaram sendo Lucas, Mirella e Tays, com a primeira iniciando a competição, conforme as regras do reality.

Ao final, o vencedor foi mesmo Lucas, que sobrou na competição e não deu qualquer chance para as duas concorrentes. Isso fez com que alguns telespectadores comentassem nas redes sociais que o resultado pode complicar a vida de Biel nesta semana dentro de A Fazenda 2020, já que os dois são rivais na competição.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado