Modelo difícil

A Fazenda 2020: Lipe detona Luiza: "Não aceita nada contra as opiniões dela"

Tays Reis disse que teve que chamar a peoa para trégua ser dada


Lipe e Tays conversando enquanto fazem atividades
Lipe e Tays conversaram na área externa - Reprodução/PlayPluys

Enquanto Lipe Ribeiro e Tays Reis conversavam na manhã desta segunda-feira (5) enquanto faziam atividades externas, o assunto Luiza Ambiel veio à tona. "Não tá fácil não", lamentou o ex-De Férias com o Ex.

"Ela voltou a falar comigo, ela não tava falando comigo. Eu chamei ela", disse a dona do hit Metralhadora. "Ela não aceita nada que vá contra as opiniões dela", acrescentou o mais noivo loiro da sede. "Quando é o contrário ninguém fala nada", concordou ela, comemorando, no entanto a trégua dada entre Luiza e os demais da casa. "Até o próximo voto", vislumbrou Lipe.

Ovelhas são prioridades em A Fazenda 2020

"Agora tenho que fazer as ovelhas meu respeitarem. Elas não me respeitam", brincou ele. "Claro que respeitam, olha o teu cabelo", ironizou Tays.  No último final de semana, o ex-De Férias com o Ex, descoloriu as madeixas, e até brincou com Raissa Barbosa: "Se for jogar algo em mim, joga condicionador tá?".

Na primeira formação de roça do reality show, Raissa foi indicada pela casa com oito votos, inclusive de Lipe. Revoltada com o complô, a modelo surtou e jogou um copo d’água no ex-De Férias com Ex e em Biel. A ex-vice Miss Bumbum também chamou o rapaz de “boy lixo".

Na sexta (2), Lipe resolveu descolorir os cabelos com o amigo Lucas Maciel para a festa. A modelo se aproximou dos dois e o peão brincou: “Raissa, se for jogar algo em mim, joga condicionador tá?”. E a peoa respondeu rindo: "Não me dá ideia hein? Não fala isso de descarregar raiva que eu descarrego”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado