Fim da guerra?

A Fazenda 2020: Biel faz as pazes com Luiza e diz querer voltar com a ex

Cantor abriu seu coração em conversa com a atriz após semanas de rivalidade


Luiza Ambiel e Biel conversam na área externa de A Fazenda 2020
Luiza Ambiel e Biel selaram a paz em conversa neste domingo (4) em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/PlayPlus

A guerra entre Biel e Luiza Ambiel ganhou uma trégua em A Fazenda 2020. Neste domingo (4), os peões decidiram conversar para acertar as diferenças e fizeram as pazes após semanas de rivalidade. No papo com a ex-Banheira do Gugu, o cantor abriu seu coração e revelou, entre outras coisas, o desejo de reatar o namoro com a ex, Duda Castro.

Em conversa na área externa da sede, Luiza relatou a Biel que acreditava em seu retorno na terceira roça. O rapaz foi "puxado" da baia por Raíssa Barbosa, a mais votada entre os peões na semana passada. Eles se enfrentaram na roça, mas quem acabou eliminado foi Rodrigo Oliveira, que recebeu apenas 25,63% dos votos para seguir no jogo.

A atriz disse acreditar que Biel tem feito uma trajetória no reality show para reformular sua imagem, marcada por polêmicas de antes da competição. "Eu falei (antes da roça): 'Acho que ele volta. Se ele tiver fazendo a coisa certa, o público vai botar ele de volta aqui dentro e aí eu estarei fazendo a leitura certa do jogo'", revelou Luiza, em conversa com o oponente.

No papo, ela explicou por que chamou o adversário de "falso" em uma das brigas. Os dois justificaram suas posturas nas últimas semanas e selaram a paz, com direito a "dedinho cruzado". Biel agradeceu a oportunidade de conversar com Luiza e acrescentou: "Sempre vejo muita verdade no seu olho". Ela o aconselhou a conversar com os demais participantes com quem tem problema.

Ao citar o barraco armado por Raissa no início da temporada, o cantor afirmou que foi agredido pela ex-namorada Duda Castro, mas ainda a ama. A modelo também acusa o artista de agressão. "Tenho esperança em voltar. Quando eu penso em constituir família, peço que ela melhore para que a gente volte a se entender um dia. Sou casado com ela ainda. Não nos divorciamos até hoje", disse Biel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado