Exclusivo

A Fazenda 2020: Melhores amigos de Jojo Todynho revelam outro lado da cantora

Colegas próximos da artista contam como ela é longe das câmeras


Jojo Todynho gargalha na festa de A Fazenda 2020
Jojo Todynho na festa de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Quem vê JojoTodynho em A Fazenda  2020 percebe o quanto ela ajuda na casa e é organizada. Mas nem sempre as pessoas a enxergam com bons olhos por conta de seu jeito explosivo e, como ela mesma já afirmou diversas vezes no reality, de forma grossa. Mas pelo lado bom e ruim, Renata Pibliasco e João Branco, melhores amigos da cantora, analisam a personalidade de Jojo com consciência de causa, afinal conhecem como ninguém a artista, em mais de seis anos de relação.

"A Jojo é superautêntica e explosiva quando pisam no calo dela. Ela adora cuidar da limpeza da casa e organização de festas de família. Muito vaidosa, preocupada com a higiene pessoal, tem autoestima alta. É uma pessoa que todos querem estar ao lado. Um coração gigantesco pois sempre quer ajudar ao próximo. Deixa de ter para ela para dar para o próximo", conta a nutricionista sobre outro lado da funkeira com exclusividade para o NaTelinha.

Renata deu sua opinião sobre os últimos desentendimentos da amiga com Biel na casa. Ela se estressou com o cantor por conta de punições que o rapaz foi responsável e pelo jogo do rapaz. "Conheço a Jojo muito bem e sei que para ela chegar naquele ponto de explosão, estão irritando muito ela. Deboche para ela é uma coisa insuportável, ela gosta que fale na cara dela. Temos que entender que ali ela está fora da zona de conforto, então os sentimentos estão muito aflorados", explica.

"A restrição de água, comida é uma coisa que pode abalar o emocional dela pelo fato dela vir de uma história de muita luta. Sempre falo pra ela contar de um até dez antes de responder alguém. Lá na fazenda ela contou até 55 (risos) e se acalmou", lembra Renata.

Tretas com Biel e Cartolouco em A Fazenda 2020

Na primeira semana de confinamento, Jojo esteve no meio de uma polêmica por causa de um comentário de Lucas Cartolouco. O jornalista falou sobre o peso da cantora e sugeriu que ela fizesse uma bariátrica.

Na ocasião, internautas defenderam que Jojo estaria sendo vítima de gordofobia. Ainda mais depois que Biel também comentou sobre o peso da funkeira.

"Não vi de uma forma ofensiva, nem de gordofobia, mas vejo sim, como um alerta de como a pandemia e o isolamento pode prejudicar a Jojo e muitas outras pessoas que estavam buscando, de uma forma gradual e contínua, uma mudança de estilo de vida e hábitos alimentares", acredita João, que, além de melhor amigo de Jojo, também é médico ortomolecular.

"Nunca vi ela sofrer preconceito. Mas isso vai mais das atitudes que ela toma no dia a dia. Nunca a vi de cabeça baixa, ou com autoestima baixa. Então até acredito que isso não atraia preconceitos", afirmou João.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado