Temores

A Fazenda 2020: Luiza comenta sobre voltar de Roça: "Tenho problema sério com rejeição"

Para a modelo, Tays voltaria de uma Roça por ser alegre


Luiza e Tays na festa Emojis
Luiza Ambiel e Tays Reis na festa Emojis - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel conversou sobre o sentimento de voltar de uma Roça com Tays Reis na madrugada deste sábado (3) em A Fazenda 2020. "A maior felicidade do mundo. É o maior presente da carreira", afirmou ela na festa Emojis.

"Desejo que você vá para uma Roça e volte para sentir. É do c... Eu tenho problema sério com rejeição na minha vida pessoal. Talvez lá fora te conte, aqui não quero contar", continuou. "Não fala não, é melhor não falar nada aqui dentro", pediu a dona do hit Metralhadora.

A musa da banheira do Gugu dos anos 90 continuou: "Eu me sinto uma b... tem hora. Toda hora tô nas minhas orações me reerguendo...". Para Luiza, se Tays for para a Roça, voltaria facilmente. "Você é alegre", justificou.

Luiza e Cartolouco esclarecem fatos em A Fazenda 2020

Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco conversaram sobre os últimos acontecimentos do reality na tarde de hoje. Na despensa, os dois esclareceram alguns pontos sobre a última formação da roça e a eliminação de Rodrigo Moraes na quinta-feira (1º).

"Comigo você não faz fofoca. Sinto que você é uma pessoa boa de coração, por isso que não me deixo levar, ser influenciada”, comentou a musa da banheira do Gugu. O jornalista tem se demonstrado preocupado com a fama de fofoqueiro que tem ganhado no programa pelos peões. Lucas Maciel já disse que acha Cartolouco perigoso porque circula em todos os grupos e revela informações sobre eles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado