Sem privacidade

A Fazenda 2020: Mirella revela ter feito vídeos íntimos no hotel pré-reality

Cantora ficou preocupada com a presença de câmeras no local


Mirella de biquíni se olhando no espelho
Mirella revelou que fez vídeos íntimos antes de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite deste sábado (03), MC Mirella acabou revelando alguns de seus segredos para os colegas de A Fazenda 2020. A cantora confessou que fez vídeos íntimos antes de entrar na sede em seu próprio celular. As gravações foram feitas durante os dias em que ficou pré-confinada no hotel. O papo surgiu quando Mirella levantou a bola de que tinha câmeras no quarto em que ficou hospedada.

"Gente, eles falaram pra mim que tinha câmera lá. Será que tinha? Se tinha alguma coisa estou ferrada. Eu só andava pelada. Gente, imagina quem está assistindo fazendo as coisas, meu Deus... Gente, eu mandei até uns vídeos, eu criei até meus próprios vídeos pornôs no meu celular. Eu não acredito! Que vergonha, gente", contou a cantora.

Jojo Todynho confirmou de que tinha câmeras e que era visualizada por uma equipe. Stéfani Bays também alertou de que era espionada.

"Tinha câmeras porque a menina falou assim pra mim 'Jojo vou levar seu lanche. Bota um short'. E eu estava só de calcinha e blusa", disse a funkeira.

Jogo da verdade em A Fazenda 2020

Depois do assunto, Mirella propôs que os peões fizessem um jogo da verdade no quarto, que dessa vez estava limpo. Mais cedo, uma catinga tomou conta do cômodo.

Peões acabaram encontrando uma toalha com vômito no quarto. Ao tentar arrumar o local, Jakelyne Oliveira percebeu do que se tratava e avisou aos colegas de confinamento.

Muitos peões reclamaram o dia todo sobre o odor que exalava no local, mas não sabiam o motivo da catinga até a ex-miss Brasil descobrir o responsável pela nhaca.  

"Eu achei uma toalha suja, não sei se é vômito, eu coloquei pra fora", avisou a modelo. "Está um cheiro muito estranho mesmo", comentou Juliano Ceglia. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado