Nova vítima

A Fazenda 2020: Lucas Maciel revela seu voto na próxima formação de roça

Apresentador contou a Lipe Ribeiro quem vai indicar para a berlinda


Lacas Maciel deitado na casa da árvore
Lucas Maciel revelou voto em Cartolouco em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Neste sábado (03), Lucas Maciel já vislumbra a próxima votação da roça de A Fazenda 2020. Em conversa com Lipe Ribeiro, o apresentador revelou sua primeira opção de voto na terça-feira (06): Lucas Cartolouco. O peão disse ao amigo de confinamento que contou para Cartolouco que ele será sua vítima.

"Conversar com ressaca moral é mais fácil. Eu estava tão amável ontem que falei até pra pessoa em que vou votar, para o Cartolouco. Ele disse que já sabia. Disse que não era nada pessoal, se nada acontecer até lá...", afirmou Maciel.

Lipe contou que ainda não sabe em quem votará. Mas tem a certeza de que Juliano Ceglia não o indicará, segundo conversa que ele teve com o fazendeiro.

"Juliano ontem me disse que não vai me botar não. Eu nem imagino (em quem votar). A única pessoa que eu poderia votar hoje é a Carol(Narizinho), por enquanto", disse.

Indicação de Juliano em A Fazenda 2020

O ex-pânico disse que Lipe corre o risco de ir para a roça sim porque foi o responsável pela punição na madrugada de hoje. O rapaz bebeu álcool em gel logo após a festa Emoji.

"Se ele (Juliano) mudar de ideia e te colocar, porque também teve a punição depois. Você tem que votar com a ideia de quem você quer ir (para a roça)", lembrou o apresentador.

"Acho que elas devem ir no Biel de novo, se ele não for pra baia amanhã. A Stéfani vai continuar no Biel", analisou Lipe. Lucas acabou revelando que tem preferência em votar em Cartolouco. Para ele, Biel faz um jogo mais claro.

"Entre ele e Cartolouco, vou primeiro no Cartolouco. Eu gosto muito dos dois, mas o jogo do Biel é um pouco mais claro. Aparentemente Biel ligou o foda-se e não faz questão de correr atrás de ninguém. Pode ser o jogo dele, de jogar sozinho, que não é ruim. Afinal foi a maior votação da história do programa. Ele viu que dá certo", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado