Provocou

A Fazenda 2020: Stéfani debocha de eliminação de Rodrigo: "Belo sangue nos olhos"

A influenciadora não perdeu a chance de alfinetar o colega


Stéfani de moletom amarelo em A Fazenda 2020
Stéfani ironizou eliminação de Rodrigo - Reprodução/PlaYPlus

Depois da eliminação de Rodrigo Moraes, Stéfani Bays não hesitou em ironizar a eliminação do peão Rodrigo Moraes nesta terceira semana de A Fazenda 2020. Na cozinha na madrugada desta sexta-feira (2) ao lado de Luiza Ambiel e Carol Narizinho, provocou.

Carol questionou às amigas o que diria sobre a eliminação e Stéfani mandou a ideia: "Tem que olhar para a câmera e dizer: 'então, fogo nos olhos. Tudo que vai, volta'". Stéfani se corrigiu e logo e disse que não faria isso.

A ex-De Férias com o Ex, contudo, sugeriu outras cutucadas no rival: "Belo sangue nos olhos que você tem, eliminado. Mas como a Carol é boazinha, não faria". A influenciadora digital deu outra ideia: "Ou falaria assim, 'você está querendo saber o que as pessoas querem saber dessa Roça? Tão achando que você não tem sangue nos olhos".

Modelo foi eliminado em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes foi o terceiro peão eliminado. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (01), com 25,63 % dos votos. O rapaz disputou a permanência do programa Record com o amigo Biel e a miss bumbum Raissa Barbosa. Eles conquistaram 32,73 % e 41,64 % dos votos do público, respectivamente.

"Meu maior presente foi Deus ter me permitido chegar aqui. Estou feliz por isso. Queria muito o prêmio, mas tenho a certeza de que está tudo certo. ", afirmou Rodrigo, depois que Marcos Mion contou a notícia, em pleno dia do aniversário do ator.

O modelo foi o primeiro peão a ir para a roça, através da escolha da fazendeira Carol Narizinho. Depois dele, Raissa foi a mais votada da casa e Biel foi puxado da baia pela miss bumbum.

Na Prova do Fazendeiro dessa semana, Rodrigo não conseguiu alcançar Juliano Ceglia, que o superou na atividade e colocou o chapéu do fazendeiro na cabeça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado