Exclusivo

A Fazenda 2020: Mãe de Jakelyne fala de relação da filha com Mariano e relembra momento difícil da herdeira

Silvia Oliveira analisa a participação da ex-miss Brasil no reality da Record


Próximos, Jakelyne e Mariano seguram copo na festa de A Fazenda 2020
Jakelyne e Mariano vivem um relacionamento em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira se destaca pela sua educação e colocação de palavras certas nas horas certas, características sempre lembradas pelos colegas de confinamento. Afinal, seu jeito polido é digno de uma miss Brasil, cargo que a moça ocupou em 2014, logo depois que foi coroada, no ano anterior. Parte de seu desenvolvimento como mulher também tem dedo de sua mãe, Silvia Helena de Oliveira, que não se cansa de elogiar a atuação da filha no reality show.

"Eu avalio de forma positiva porque ela vem mostrando o que realmente é e tentando, de uma certa maneira, se inteirar com o todo. A dica que eu daria pra ela é ser ela mesma, e que, em momento nenhum ,ela mostrasse algo que fosse ao contrário daquilo que ela sempre foi: Uma menina de princípios, que sempre está do lado da verdade, muito justa. Porque a pessoa não consegue fingir por muito tempo", analisa a coordenadora de RH.

Com uma relação amorosa cada vez mais intensa, Jakelyne vive de carinhos com o sertanejo Mariano dentro do reality. Com exclusividade para o NaTelinha, Silvia contou o que acha da relação da herdeira com o cantor.

"Não posso dizer que aprovo ou desaprovo a relação. O momento favoreceu para que os dois tivessem uma aproximação mesmo não sendo o foco principal dela. Acredito que eles tiveram uma boa sintonia. Eu só quero que ela esteja bem, curtindo e vivenciando cada momento. Eu não o conheço, somente pelo programa e vendo algumas coisas das redes sociais dele. Olhando daqui de fora me parece uma boa pessoa", afirma.

Com formação clara de grupos dentro da casa, Jakelyne preferiu ficar em cima do muro. Não declara apoio para a ala feminina, mas também desaprova algumas atitudes do lado masculino do reality. A mãe da ex-miss Brasil vê com bons olhos a busca da filha por justiça.

"Eu não vejo ela dividida entre lados e sim buscando uma interação com toda a equipe. Isso é algo bem positvo que estou vendo nela. Por enquanto, ainda é possível que ela busque essa interação, mas vai chegar uma hora que ela realmente não vai ter escolha", conta.

Morando longe da filha há sete anos, desde que a moça resolveu sair do Mato Grosso e ir para São Paulo, Silvia dibla a ausência da herdeira através de mensagem, áudio e chamada de video.

Segundo a mãe de Jake, o momento mais difícil da vida delas foi quando a ex-miss Brasil teve de escolher permanecer no sudeste.

"Quando terminou o reinado onde ele teve que tomar a decisão de permanecer em São Paulo, começar a vida sozinha longe da família e amigos. Foi difícil, um momento de amadurecimento. Apoiei muito a decisão dela. Graças a Deus tem dado certo", conclui.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado