Sem sexo

Cartolouco fala sobre abstinência sexual em A Fazenda 2020: "Meu pavão não sobe há um mês"

Jornalista entrou na brincadeira e revelou o período que está sem ter uma ereção por causa do confinamento


Cartolouco de olhos fechados, boca aberta e sem camisa
Cartolouco fez comentário inusitado em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ reprodução

A noite de lua cheia em A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (01), fez com que vários peões se reunissem na área externa da casa para apreciar o satélite. Papo vai, papo vem, Lucas Cartolouco acabou fazendo um comentário, no mínimo curioso, ao dizer que seu "pavão" não sobe há um mês, fazendo referência à abstinência sexual que todos vem tendo no confinamento.

A conversa começou quando alguns participantes comentavam sobre animais que saíram da área dos bichos e apareceram no deck da piscina. Biel comentou que viu o pavão na área externa e Cartolouco afirmou não ter presenciado a cena.

Com malícia, em tom de brincadeira, Juliano Ceglia perguntou ao jornalista: "Você quer ver o pavão subindo?". Cartolouco entrou na zoação e soltou a pérola: "Meu pavão não sobe há um mês já".

Juliano disse para Cartolouco aproveitar que era noite de lua cheia. Segundo o fazendeiro da semana, o satélite influencia o comportamento sexual das pessoas.

"Com a lua cheia hoje sobe tudo", afirmou. Biel concordou com Juliano. "Nossa, falou tudo, mano. Falou tudo. É bizarro. Hoje acordei de um jeito...", contou o cantor.

Os peões ficaram na área externa apreciando a lua, enquanto esperavam o programa ao vivo começar. No capítulo de hoje, Biel, Rodrigo Moraes ou Raissa Barbosa dará adeus ao programa, na temida noite de eliminação.

A noite rendeu em A Fazenda 2020

Outro destaque das últimas horas foi a conversa séria que Juliano e Tays Reis tiveram na sala da sede. A cantora confessou a Juliano Ceglia que tem receio de fazer pacto e combinar jogo. A artista explicou que não faz parte de sua estratégia formar grupo e o que importa é ter a consciência limpa.

"O que mais me dói é que todas as pessoas que eu gosto estão entrando em conflito. Estou numa situação que realmente não sei o que fazer. Eu vou ficar neutra em várias situações. Tenho que ficar neutra. O que importa é a consciência da gente. Meus próximos sempre falam para não compactuar com isso, de ficar combinando porque não é legal", afirmou a cantora. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado