Parabéns

A Fazenda 2020: Rodrigo ganha bolo de aniversário na noite de eliminação

Modelo ficou emocionado e fez discurso para seus colegas de confinamento


Rodrigo Moraes fazendo discurso antes de cortar o bolo de aniversário
Rodrigo Moraes ficou emocionado com homenagem de colegas. Foto:Play Plus/ Reprodução

Pouco antes da terceira noite de eliminação em A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (01) Rodrigo Moraes ganhou um bolo de aniversário dos colegas de confinamento. O modelo se emocionou com a homenagem, fez discurso para todos e contou sobre a experiência de participar do reality show.

"Essa situação é muito louca, surreal, fora da curva dos meus pensamentos. Quero agradecer por cada um de vocês. Cada um de nós temos as nossas diferenças. Eu procuro justificar os meus votos em vocês dentro das coisas do jogo, jamais por problemas de fora. Não é nada pessoal. Oro pela vida de cada um, é de coração", explicou.

"Estamos aqui buscando dar o melhor de si, buscando o prêmio. Todos temos a consciência de que somos referências para outras pessoas, por isso, às vezes, não acho certo alguns tipos de posturas nossas. A gente tem muita coisa boa aqui pra mostrar. Estou muito confiante nisso. Tô indo pra votação com o coração muito tranquilo. Não estou preocupado e sim intrigado pra saber o feedback do público", contou.

Quem sai de A Fazenda 2020?

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Rodrigo será o eliminado da noite. Na pesquisa, Raissa aparece na frente com 43%, e depois, vem Biel, com 32%.

Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Rodrigo ficou com apenas 25%. Em vista a grande distância dos três concorrentes, já é possível dizer que Moraes deverá dizer adeus ao jogo e assim voltará para casa. Tudo isso, claro, depende do empenho dos internautas.

Na quarta-feira (30), o modelo foi o assunto das redes sociais. Rodrigo acabou se descuidando e mostrando as partes íntimas em A Fazenda 2020.

Na casa da árvore, o modelo estava tirando a calça para ficar apenas de short e o orgão genital dele escapou. Rodrigo não ligou muito para o ocorrido e permaneceu no local. O culpado foi o calor. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado