Seduzindo

A Fazenda 2020: Cartolouco dá a louca e mostra o bumbum para peoa

Jornalista brinca com colega de confinamento na noite desta quinta-feira (01)


Lucas Cartoluco encostando a boca na peneira da piscina de A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco deixou o bumbum à mostra em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta sexta-feira (01), Lucas Cartolouco tá que tá em A Fazenda 2020. O jornalista estava tomando banho dentro da sede, quando tirou a sunga e deixou seu bumbum à mostra. O fato é que o rapaz tomou a atitude de propósito para mostrar sua "parte baixa" para uma colega de confinamento, a Tays Reis. A baiana estava na cozinha com Biel e Lipe Ribeiro quando percebeu que Cartolouco estava há muito tempo debaixo do chuveiro.

"Cartolouco está há 40 minutos na mesma posição. Menino... Cartolouco, tá vivo? Você está há meia hora desse mesmo jeitinho aí", analisou a cantora.

O jornalista não pensou duas vezes e baixou a sunga, deixando à mostra seu bumbum. Tays deu um grito de susto e gargalhou com Lipe e Biel.

A Fazenda 2020: Cartolouco dá a louca e mostra o bumbum para peoa

Cartolouco baixou a sunga e deixou bumbum à mostra. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Abstinência sexual em A Fazenda 2020

Mais cedo, Cartolouco acabou fazendo um comentário, no mínimo curioso, ao dizer que seu "pavão" não sobe há um mês, fazendo referência à abstinência sexual que todos vem tendo no confinamento.

A conversa começou quando alguns participantes comentavam sobre animais que saíram da área dos bichos e apareceram no deck da piscina.

Biel comentou que viu o pavão na área externa e Cartolouco afirmou não ter presenciado a cena. Com malícia, em tom de brincadeira, Juliano Ceglia perguntou ao jornalista: "Você quer ver o pavão subindo?".

Cartolouco entrou na zoação e soltou a pérola: "Meu pavão não sobre há um mês já". Juliano disse para Cartolouco aproveitar que era noite de lua cheia.

Segundo o fazendeiro da semana, o satélite influencia o comportamento sexual das pessoas. "Com a lua cheia hoje sobe tudo", afirmou. Biel concordou com Juliano.

"Nossa, falou tudo, mano. Falou tudo. É bizarro. Hoje acordei de um jeito...", contou o cantor. Os peões ficaram na área externa apreciando a lua, enquanto esperavam o programa ao vivo começar. No capítulo de hoje, Biel, Rodrigo Moraes ou Raissa Barbosa dará adeus ao programa, na temida noite de eliminação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado