De volta pra casa

Rodrigo Moraes é eliminado de A Fazenda 2020 com 25,63% dos votos

Modelo foi o terceiro peão a se despedir do reality


Rodrigo Moraes posado com chapéu de fazendeiro
Rodrigo Moraes foi o eliminado de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Rodrigo Moraes foi o terceiro peão eliminado de A Fazenda 2020. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (01), com 25,63% dos votos. O rapaz disputou a permanência do programa Record com o amigo Biel e a miss bumbum Raissa Barbosa. Eles conquistaram 32,73 % e 41,64 % dos votos do público, respectivamente.

"Meu maior presente foi Deus ter me permitido chegar aqui. Estou feliz por isso. Queria muito o prêmio, mas tenho a certeza de que está tudo certo", afirmou Rodrigo, depois que Marcos Mion contou a notícia, em pleno dia do aniversário do ator.

O modelo foi o primeiro peão a ir para a roça, através da escolha da fazendeira Carol Narizinho. Depois dele, Raissa foi a mais votada da casa e Biel foi puxado da baia pela miss bumbum.

Na Prova do Fazendeiro dessa semana, Rodrigo não conseguiu alcançar Juliano Ceglia, que o superou na atividade e colocou o chapéu do fazendeiro na cabeça.

Relembre a trajetória de Rodrigo em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes sempre preferiu ficar mais afastado e, muitas vezes, era o mais calado da turma. Observador, o modelo buscou encontrar características de seus colegas de confinamento e fazer um jogo praticamente sozinho.

Nos últimos dias, o ator esteve mais próximo de Juliano, Biel e Lucas Cartolouco. Mas é inegável que sua maior amiga, Lidi Lisboa, sempre o apoiou.

Todas as vezes que tinha formação da roça, Rodrigo parecia se justificar de seu voto com muita coerência. Ainda na primeira semana de programa, Rodrigo experimentou a tensão de ir para a berlinda, mas, por causa de seu êxito na prova do fazendeiro daquela semana, venceu a disputa e colocou o chapéu na cabeça.

Ao indicar Carol Narizinho para a votação, não imaginaria que ela venceria a liderança e se safaria da noite de eliminação. E ainda que seu pior pesadelo estaria para começar: a contra-indicação de Narizinho na última formação de roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado