Líder da semana

A Fazenda 2020: Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia avisa: "Não vou deixar barato"

Jornalista aposta que sua personalidade explosiva pode influenciar em seu ofício


Juliano Ceglia sério em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia afirmou que pode ser linha dura como fazendeiro. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Agora fazendeiro, depois de ter vencido a prova desta quarta-feira (30), Juliano Ceglia falou com Tays Reis sobre seu jeito explosivo. Em conversa entre eles na sala de A Fazenda 2020, na noite desta quinta-feira (01), o jornalista analisou sua personalidade, que pode influenciar seu ofício como fazendeiro.

"Sou muito explosivo. Não vou me queimar, mas também não vou deixar barato muita coisa. Eu estava bem desanimado antes da prova de ontem. Pensei 'já deu essa brincadeira, quero ver meus filhos de novo. Quero voltar pra minha vida', depois Deus me colocou essa parada em me deu o senso de responsabilidade. Agora estou podendo falar e as pessoas me ouvem", contou o jornalista.

Juliano teve a abertura de dar conselhos a Tays Reis e disse pra ela não se deixar influenciar por outras pessoas. Tays respondeu o colega: "Ninguém me influencia não. Meu pensamento sempre é o mesmo. Quando tenho minha convicção eu falo. Mas assopram muita coisa no ouvido da gente, a gente fica doida, fico desconfiando das pessoas. Eu fico com medo".

Por fim, Juliano contou que entrou em A Fazenda 2020 com um propósito de ser mais calmo em suas atitudes, principalmente em seu ofício como fazendeiro.

Decepção com Mateus em A Fazenda 2020

Mais cedo, ele abriu o verbo contra Mateus Carrieri, pelo ator ter se afastado dele nos últimos dias e ter se aproximado da ala feminina da casa.

Segundo Juliano, o pacto de defesa que tinha com o amigo de confinamento se desfez, quando o ator decidiu salvar Jojo Todynho da roça, ao invés do Cartolouco, aliado do jornalista.

"O Mateus, como tínhamos uma relação real, fiquei puto. Eu tinha feito um pacto de defesa com ele no resta um. Do nada, ele salvou a Jojo. Fiquei triste. Falei com ele que ele me abandonou e fiz alianças com outras pessoas. Eu confio nos meninos, o papo deles é reto como o meu. Fiquei puto com ele", contou Juliano.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado