Guerra de sexos

A Fazenda 2020: Lipe diz que mulheres tentam repetir fórmula do BBB20

Para Lucas Maciel, comentários de gêneros são pensados: "Sabem que isso vai repercutir"


Rodrigo, Lidi, Lucas e Lipe conversando na área externa
Peões conversam sobre a guerra de sexos - Reprodução/PlayPlus

Rodrigo Moraes, Lidi Lisboa, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro tiveram uma longa conversa na madrugada desta segunda-feira (28) sobre a guerra de sexos que está sendo travada em A Fazenda 2020 ao longo dos últimos dias.

A atriz começou falando que ficará chateada caso a ala feminina se sobressaia no jogo e não vê com bons olhos algumas atitudes. O ex-Pânico observou: "Elas colocaram mulheres contra homens, por mais que não exista. E o que isso provoca? Lá fora o que é mais feio: homens se juntando contra as mulheres pra tirá-las ou as mulheres se juntando? Ah, não, 'estamos sendo atacadas pelos machos'. Dentro de cada discussão, tem que ter alguma coisa de homem contra mulher. Você começa a perceber que todas as discussões aqui pegam esse argumento. Sabem que isso vai repercutir".

O Fazendeiro Rodrigo Moraes questionou se isso é consciente. "Se for, a cabeça está pensando". "É consciente, mas nem de todas", lembrou Lipe. O ex-De Férias com o Ex comparou: "O outro lá [BBB20] que teve esse ano, a fórmula que teve esse ano... Deu certo, elas estão tentando fazer igual. Mas os caras [do reality da Globo] não fizeram por onde".

"Por mais que eu não torça quando eu sair, vou bater palma se ganhar: Luiza Ambiel. Fez o que fez, foi pra Roça, puxou uma mulher, isolou todas as meninas, puxou uma pra Roça que era desafeto da semana, e está bem lá, e está bem aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado