Irritada

A Fazenda 2020: Stéfani reclama de Biel: "Nunca vi de onde saiu tanto pano"

Stéfani não está engolindo comportamentos do peão


Stéfani Bays comendo de blusa vinho e Mirella de toalha na cabeça deitada
Stéfani Bays e MC Mirella conversam na madrugada - Reprodução/PlayPlus

Stéfani Bays demonstrou irritação com Biel ao conversar com MC Mirella na madrugada desta segunda-feira (28). Ela estava visivelmente incomodada com algumas atitudes do cantor e desabafou: "Nunca vi de onde saí tanto, mas tanto pano para esse moleque. Tô nervosa. Pelo menos tô feliz que você acordou logo".

MC Mirella concordou: "Nossa, que merda eu fiz. Eu defendendo ele, passando a mal na cabeça dele, você é uma pessoa legal. Porque quando conheci ele, não tinha acontecido essas coisas, e fui ter proximidade aqui. Ele vem me defender os outros de coisas erradas, e aconteceu uma coisa atrás da outra. Eu, hein? Tô fora! Não sei o que tanto a Tays fica me olhando. Um saco".

Peoa não tem ajuda em A Fazenda 2020

Ainda manhã de hoje, Stéfani não teve ajuda para cuidar das vacas. A ex-de Férias com o Ex pediu ua ajuda para cuidar das vacas, mas ninguém se prontificou.

A vaca, aliás, foi chamada de Sheilão, e ela conversou com o bicho: "Quero ver quem vai enrolar mais. É só subir, deixar um balde lá em cima e vir me ajudar".

Na tentativa de carregar o carro sozinha, Stéfani também questionou a vaca: "Às vezes, me arrependo de ser tão sedentária. Você é assim também?".

Quem apareceu logo depois para ajudar foi Rodrigo Moraes, o atual Fazendeiro da semana. Uma nova prova, aliás, vai ser realizada nesta quarta-feira (30).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado