Vergonha

A Fazenda 2020: MC Mirella analisa: "Meu pai e minha mãe devem estar surtando"

Apesar disso, MC Mirella lembrou que vários memes legais devem estar rolando na internet


MC Mirella de toalha lilás na cabeça
MC Mirella reflete sobre como está sendo vista - Reprodução/PlayPlus

MC Mirella e Carol Narizinho bateram um papo sobre como deve estar o mundo exterior depois de três semanas de confinamento entre eles em A Fazenda 2020. Depois de ficarem que dias em um hotel na Grande São Paulo, eles foram para A Fazenda 2020 em 6 de setembro, e a funkeira imaginou como as coisas podem estar.

"Acho que as coisas lá foram deve estar 'da hora'. Vários memes legais. Que loucura. Meu pai e minha mãe devem estar surtando. Minha família inteira está assistindo. Que vergonha... Já falei tanta m... Pelo menos é bom...", vislumbrou ela. E lamentou: "E eu doida nas festas. Nossa senhora, e o Rodrigo me chamando de bêbada".

Ex-Panicat fofoca sobre festa em A Fazenda 2020

No último sábado (26), Carol revelou estar surpresa com o número de casais da temporada: "Jake e Mariano, Biel e Tays, Lucas e Raissa, e teria um quarto [casal] se o JP não tivesse saído".

“Cinco”, continuou Carol. “Mateus e Jojo, você não lembra?”, completou a fazendeira. “Ah, não é casal foi só um beijo. Ontem, foi muito beijo”, comentou Victória. “Foi um beijão”, emendou Narizinho sobre Mateus Carrieri e Jojo Todynho. “Eles beijaram mesmo”, concordou a bailarina.

Victória ainda disse que deu um selinho em Jojo e Stéfani. “A gente deu selinho?”, perguntou a bailarina para Narizinho. “Não, vou me comportar”, concluiu a fazendeira.

Os peões causaram na festa desta sexta-feira. Com o fim da bebida alcoólica disponibilizada pela produção do reality show, uma turma se jogou na piscina com a roupa do evento para protestar. Já Mariano e Lipe Ribeiro fizeram um drink com álcool em gel.  A “invenção” gerou uma punição de 24 horas sem água encanada. O castigo dobrou e os peões vão ficar 48 horas após um peão falar sem microfone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado