Adrenalina a mil

A Fazenda 2020: Lucas Maciel tem certeza de que irá para a roça

Apresentador acha inevitável sua ida para a berlinda


Lucas Maciel, de boné azul e com casaco, aparece tenso em A Fazenda 2020
Lucas Maciel dá como certa sua estreia na roça de A Fazenda 2020

Lucas Maciel confabulou as chances de ir pra próxima roça de A Fazenda 2020 e chegou a conclusão de que é inevitável sua indicação. Nesta terça-feira (22), o apresentador explicou a Mariano e Lipe Ribeiro que será o peão puxado da baia.

"A única chance de eu não ir é a Luiza (Ambiel) não sendo a mais votada da casa. Não sei se isso vai dar. Se começar o resta um, eu salvo você (aponta para o Lipe), você salva o Mariano, Mariano salva Jake (Jakelyne Oliveira), e ela deve ir na Stéfani (Bays) com certeza. Aí depois deixa nas mãos de Deus...", afirmou o jovem.

Mariano se manifestou e defendeu combinar indicações na dinâmica do resta um. "O foda do resta um é isso. Tem que ser combinado mesmo, não tem jeito", contou. Ainda falando sobre a quarta pessoa a ir para a roça, Lucas explicou sobre quem salvaria caso vier a ser puxado.

"A única coisa que eu sei que minhas prioridades no resta um são vocês cinco, você (Lipe), Mariano, Stáfani, Jake e Lidi (Lisboa). Temos que lembrar disso. Tem que prestar muita atenção porque lá, uma olhada que você não dá para o lado, que você vacila", analisou o apresentador.

Surpresa do fazendeiro

Se sobre sua ida para a roça Lucas tem certeza, já para indicação do fazendeiro Rodrigo Moraes a situação é uma incógnita. Mariano é um dos mais cotados para ir para a berlinda, pelo sertanejo ter votado no modelo na primeira formação.

Mas Lucas e Lipe tem outra opinião sobre o assunto. "Eu acho que o Rodrigo não vai em você mais", apostou Lipe. A formação para a segunda roça acontece na noite desta terça-feira, na tela da Record.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado