Renovada

A Fazenda 2020: Após indisposição, Mirella acorda bem e promete fogo no feno: "Ninguém me segura"

A cantora surgiu bem disposta no início da noite desta terça-feira (22)


Mirella canta na cozinha de A Fazenda 2020
Mirella acordou melhor e soltou a voz na cozinha de A Fazenda 2020. Foto: Play Plus/ Reprodução

No início da noite desta terça-feira (22), MC Mirella acordou bem disposta, com direito a cantoria na cozinha. A artista soltou a voz, dançou e prometeu causar mais tarde, durante a votação para a formação da segunda roça de A Fazenda 2020.

"Empino, fico de quatro. Vou jogando na tua cara", cantou Mirella, surpreendendo alguns colegas de confinamento que estavam na cozinha. Lucas Maciel perguntou como ela estava sentindo e a MC esclareceu que teve uma melhora em seu quadro de saúde.

"Melhorei. Agora ninguém me segura. Estou melhorando. Graças a Deus meu rosto saiu a alergia, não está mais com alergia. não está mais vermelho. Eu não sei o que aconteceu", contou a jovem que, mesmo com recente alergia no rosto, não vai economizar nos cosméticos na face.

Lipe Ribeiro perguntou se ela vai usar maquiagem e ela respondeu positivamente. "Com certeza. Ninguém mais merece ver minha cara assim. Hoje vai ter...", respondeu Mirella.

Para quem não se lembra, nos últimos dias, Mirella surgiu com a pele avermelhada e com cansaço. A cantora passou várias horas praticamente deitada indisposta.

Indisposição de Mirella

Por algumas vezes, a jovem falou sobre seu estado e que não poderia ajudar na arrumação da casa por algumas horas. Alguns peões falaram que ela poderia estar com urticária, outros apostaram em uma reação alérgica.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa da cantora, que informou que Mirella teve uma reação alérgica por causa da maquiagem e que está sendo medicada com antialérgico.

A assessoria ainda afirmou que o sono é efeito da medicação que a cantora está tomando e que hoje ela está bem melhor que sábado.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado