Vem casório por aí

A Fazenda 2020: Juliano revela que vai se casar após o reality

Até Lipe Ribeiro confessou que está numa fase mais tranquila


Juliano Ceglia em A Fazenda 2020 comendo
Juliano Ceglia comendo enquanto solta a revelação - Reprodução/PlayPlus

Em conversa com Lipe Ribeiro, Mariano e Lidi Lisboa, Juliano Ceglia revelou que vai se casar depois de A Fazenda 2020. "Eu decidi pedir a 'mina em casamento'", afirmou o apresentador, enquanto comia.

"Mentira!", gritou Lidi! "É que assim, seria ano passado, seria precoce... Terminou por causa daqui, foi mega cabeça. Você fica com dois, três meses de carência, acontece alguma coisa, você passa de filha da p... e eu de corna. E quando a gente sai a vê", exemplificou.

"Eu cheguei aqui e vi que é [amor de sua vida]. É influenciadora [a namorada], design de joia. Embaixadora de uma marca carro que começa com A, depois vem o U, depois vem o D... A gente se deu muito bem. O filho dela trabalha comigo. Ela também foi casada, tem dois filhos, so eu mulher Não trocaria por pegação", acrescentou Ceglia.

Lipe Ribeiro comentou: "Eu já curti muito muito, mas hoje estou numa fase mais tranquila da minha vida". Mariano concordou e reiterou que agora está "relax".

Quem é Juliano Ceglia?

Juliano Ceglia é apresentador e ator. Começou na Band no extinto Band Verão em 2004 e depois integrou o Bike Repórter na Rede 21.

No ano de 2006, foi convidado por Adriane Galisteu para o Charme, no SBT e em 2008 foi para o Atualíssima, da Band, Passou ainda por Zona de Impacto (2011), Repórter Eu Atleta (SporTV) e É de Casa (2020).

No confinamento da Record, seu melhor amigo é Mateus Carrieri e os dois vem trocando figurinhas desde o início do programa. Foi ele quem venceu a última Prova do Fogo e o responsável por distribuir os poder das chamadas. 

A Fazenda 12 vai ao ar nesta quarta-feira (23) com a Prova do Fazendeiro ao vivo, a partir das 22h30, na Record. Um deles volta com o chapéu e imunidade.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado