Após a treta

A Fazenda 2020: Após treta e choro, Luiza Ambiel afirma ter ofendido Biel: "Pisei na bola"

A atriz também opina sobre possibilidade de ser votada


Luia Ambiel aparece dando explicações sobre briga com Biel
Luiza Ambiel abriu seu coração sobre treta com Biel


No início da tarde desta sexta-feira (11), Luiza Ambiel abriu o coração durante conversa com JP Gadêlha e Carol Narizinho na beira da piscina de A Fazenda 2020.

A ex-banheira do Gugu acredita que errou em chamar Biel de babaca e que pretende pedir desculpa para o cantor quando estiverem numa fase mais tranquilo.

"Eu exagerei em algumas partes? Exagerei. Errei? Errei. Eu tô chateada por causa disso. A hora em que acalmar e passar, vou chegar e falar 'desculpa por ter chamado de babaca'. Eu pisei na bola e estou chateada comigo", analisou Luiza. Carol apoiou Luiza e afirmou acreditar que o público gostou da treta entre a atriz e Biel.

"O público adorou o contexto todo da dinâmica. Adorou como forma de entretenimento. A gente não está julgando sua atitude. Na hora do calor do momento, a gente vai acabar falando merda. É muito digno reconhecer que errou e pedir desculpa", contou Narizinho.

JP Gadêlha opinou sobre a possibilidade de Luiza ganhar votos. "Ninguém tem um motivo plausível para voto. Talvez por você ter aparecido mais... Eu não votaria em você, mas outras pessoas podem", disse JP. Luiza explicou que, se alguém a indicar por que ela se destacou na primeira semana do reality, o voto seria sem sentido.

"Mais aí é outra coisa: é despeito. Falar que me destaquei muito... Não vou falar absolutamente nada. Mas, depois, não venha falar comigo, querendo se justificar não. Vota e fica na dela e não vem falar coisa que não tem nada a ver. O povo veio pra cá pra quê, pra passear?", perguntou Luiza.

"Eu sou atriz, se eu quiser interpretar aqui um personagem, eu interpreto. Claro que você não segura muito tempo. A casa pode ser que não perceba, mas o público em um deslize que eu der...", analisou Luiza.

A treta com Biel começou na manhã desta quinta-feira (10), na hora em que eles estavam cuidando dos animais. Luiza até tentou pedir desculpas para Biel, mas ele não aceitou. e pediu para deixá-lo quieto no quarto. À noite, durante o programa ao vivo, Biel discutiu com Luiza, que respondeu o chamando de babaca.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado