Doeu

A Fazenda 2020: Depois de programa, Luiza reforça sobre Biel: "Muito falso"

Luiza acredita que Biel é falso no programa


Luiza Ambiel de camisa azul e batom vermelho olhando para o lado
Luiza Ambiel conversa com MC Mirella e JP Gadelha - Reprodução/PlayPlus

O poder da Chave Vermelha dada por Juliano Ceglia colocou ainda mais fogo no feno em A Fazenda 2020. Tudo porque Biel tinha a ingrata missão de mandar um peão para a Roça sem direito de disputar a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23). E decidiu colocar Luiza Ambiel.

O apresentador Marcos Mion questionou a razão, e o cantor afirmou que tem boa relação com Lidi Lisboa, Carol Narizinho e JP Gadêlha. Além de ter chamado Biel de falso no programa ao vivo, fez o programa na madrugada desta quarta-feira (23).

A ex-musa da banheira do Gugu nos anos 90 ganhou vote votos dos companheiros. "Eu tenho que voltar fazendeira, era só o que eu pensava", disse à MC Mirella e JP Gadêlha.

Luiza se sentiu traída, mas lembrou que ela e Biel ainda tiveram um, e ainda recordou o voto de Cartolouco. "Eu hidratei o cabelo no maior carinho. Tudo bem, tem que votar, mas assim, logo de cara?", lembrou.

MC Mirella disse que a partir de agora está mais esperta, mas lembrou: "Agora é o público que decide".

Como foi a Roça em A Fazenda 2020

Vencedor da Prova de Fogo, Juliano Ceglia, em disputa com Mateus Carrieri e Lucas Maciel, teve em mãos os dois poderes: da chama verde e o da chama vermelha.

Ceglia preferiu a chama verde, onde o dono poder poderia escolher entre a imunidade nesta semana no confinamento ou dez mil reais, preferindo o dinheiro.

Já a chama vermelha foi dada para Biel, que vetou um dos quatro roceiros para fazer a prova do fazendeiro. O funkeiro enviou Luiza Ambiel direto para a votação popular.

Carol Narizinho foi indicada pelo fazendeiro Rodrigo Moraes; Luiza Ambiel foi a mais votada pelos participantes, com seis votos; Lidi Lisboa foi puxada por Luiza; e JP Gadêlha, que sobrou no resta um, completou. 

Como foi vetada por Biel, com o poder da chama vermelha, Luiza é a única que não participará da Prova do Fazendeiro e já vai direto para a votação do público na quinta-feira (24).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado