Dia de roça

A Fazenda 2020: Biel fala de votos em Luiza Ambiel: "Tá desesperada"

Cantor também deu ideia sobre indicação de outra peoa na formação desta terça-feira (22)


Biel sentado numa cadeira da mesa de refeições, sorridente
Biel abriu o sorriso ao falar sobre Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Na tarde desta terça-feira (22), Biel comentou que Luiza Ambiel está se aproximando de todos os participantes para evitar que votem nela na próxima formação de roça de A Fazenda 2020.

Em bate-papo com Lucas Cartolouco, o cantor afirmou que a ex-musa da banheira do Gugu o procurou para conversar. "Ela me chamou hoje pra conversar. Ai falei 'chega terça-feira você quer conversar, né?' Aí ela disse 'Ah... então deixa quieto'. Tá desesperada", afirmou Biel.

Ainda durante a conversa entre eles na mesa de refeições, Biel falou sobre voto na Luiza, mas também comentou que pode indicar outra peoa.

"Dei uma ideia (conversou) ontem no JP (Gadêlha), ele vai votar na Jake (Jakelyne Oliveira). Falei 'pelo mesmo motivo que ela mandou Cartola (Lucas Cartolouco), a gente pode mandar ela'", continuou o artista.

Novo alvo

Cartolouco foi contra a ideia de todos votarem em Jakelyne, mesmo ela tendo indicado o jornalista para a roça na última formação.

"Não! Eu não acho bom pagar o errado com o errado. Ela foi errada em me mandar. Se alguém votar em mim, vou falar que é um mal exemplo absurdo que estão fazendo comigo aqui. A sociedade não pode aceitar. Vou falar isso", comentou o ex-global.

Biel respondeu ao colega de confinamento concordando que foi um equívoco a indicação da ex-miss Brasil no jornalista na semana passada.

"Foi muito (errado), mas deu motivo pra gente fazer o mesmo. Foi isso que falei com ele (JP), ele falou que o voto dele é ela com certeza. Nem grila com isso. Manda um abraço pra sua mãe (na hora da votação). Você voltou. O povo lá fora está vendo", disse Biel, tentando confortar Cartolouco.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado