Brincadeira

"A Fazenda": Rita e Yuri são chamados para atividade e demais peões caem em pegadinha


afazenda-sabado-11112017_d17c3c6496066f883ff3eb9feabf260722fb02d5.jpeg
Reprodução

Na tarde deste sábado (11) em "A Fazenda", Rita Cadillac e Yuri Fernandes foram chamados para uma atividade surpresa, bem simples.

Eles tiveram que fazer uma geleia de abacaxi. Só isso. Então, o ex-BBB aproveitou para fazer uma pegadinha com os demais peões.

A transmissão chegou a ser cortada depois que os dois foram chamados. Na volta, os participantes especulavam sobre o que seria a tarefa.

Em dado momento, Matheus Lisboa desceu até a baia e gritou para Marcelo Ié Ié: "Pede para a Flávia vir aqui, mas tem que vir correndo e de cabelo solto". Ela obedeceu, enquanto o humorista ficou curioso sobre o motivo.

Ao lado de Monique Amin, ele especulou o que estaria acontecendo: "Será que é algo surpresa? Vão cortar cabelo talvez". Minutos depois, Matheus chamou Marcelo, que teria que ir sem chapéu. Foi aí que Monique teve certeza que todos ganhariam salão de beleza.

Mas tudo não passou de uma brincadeira de Yuri, revelada tempos depois. Ao chegarem na área, os peões ficaram assistindo ele e Rita cozinhando.

Monique Amin não gostou. "Ah gente, eu tinha certeza que ia ter salão. Preciso muito de várias coisas, uma depilação pelo menos. Mas o Yuri pegou a gente mesmo com essa brincadeira", bradou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado