Suspense

A Favorita: 5 segredos que ainda serão revelados

Flora é assassina, Silveirinha guarda mistério e Lara não é herdeira de nada; saiba mais

Segredos envolvendo Flora, Silveirinha e Lara serão revelados nos próximos capítulos de A Favorita - Fotos: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 14/06/2022 às 16:15:00

Em A Favorita, muitos mistérios envolvem a história de Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, vários segredos começam a ser revelados, dando início a uma série de revelações na trama assinada por João Emanuel Carneiro.

Confira, a seguir, cinco revelações que marcam as próximas semanas de A Favorita:

Flora é a verdadeira assassina de Marcelo

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora vai se revelar a verdadeira assassina de Marcelo, com quem tinha um caso, mas acabou rejeitada pelo amante, o que motivou o crime passional. Contudo, a vilã conseguirá fazer com que a culpa do crime recaia sobre Donatela, mesmo passados mais de 20 anos. Será a ruína da mocinha, que passará o resto da trama tentando provar sua inocência.

VEJA TAMBÉM

Silveirinha nutre ódio doentio por Donatela

Antes de sua derrocada, Donatela não estará disposta a ceder na guerra contra Flora. Ao seguir a psicopata, a perua a encontra no apartamento de Silveirinha (Ary Fontoura). Ao pegar o mordomo em flagrante, a ricaça o coloca contra a parede, descobrindo que o serviçal nutre por ela um ódio doentio. No embate, o ex-empresário da dupla Faísca e Espoleta ainda cospe na cara da desafeta.

“Quer saber o que eu sinto por você? Sinto nojo! Ódio! Desprezo! (...) Durante todos esses anos, eu sempre esperei para assistir, de camarote, a você capotar, se esbodegar, bater com a cara no muro! Porque é assim que você vai terminar! E esse dia… Ah, esse dia! Vai ser o dia mais feliz de toda a minha vida!”

Silveirinha (Ary Fontoura)

 

Halley é filho de Donatela

No passado, o filho de Donatela foi sequestrado ainda bebê e nunca mais deu sinal de vida. O autor do crime foi Silveirinha, que entregou o filho da patroa para Cilene (Elizângela) criar. O que poucos sabem é que Halley (Cauã Reymond) é o filho perdido da ex-cantora com Marcela, ou seja, herdeiro de toda a fortuna dos Fontini. A verdade só vem à tona nos últimos capítulos da história.

Lara é filha de Dodi

Já Lara, que acredita ser fruto da traição de Marcelo com Flora, é, na verdade, filha de Dodi (Murilo Benício), com quem a vilã foi casada no passado. Assim, a moça não tem direito a um tostão sequer das indústrias de Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes). Por outro lado, não haverá qualquer empecilho para que ela viva seu amor ao lado de Halley, de quem acredita ser meia-irmã no decorrer das revelações.

Dedina tem paixão reprimida por Damião

Uma trama paralela que esquenta a novela é a de Dedina (Helena Ranaldi). Casada com o prefeito Elias (Leonardo Medeiros), ela vai colocar um par de chifres no marido ao dar início a um tórrido romance com Damião (Malvino Salvador). Por um bom tempo, a primeira-dama vai reprimir seu desejo pelo melhor amigo do marido, tratando de rejeitá-lo a cada oportunidade. No fim, o caso entre eles será descoberto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS