Globo

Resumo semanal de A Favorita, de 13/06/2022 a 17/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de A Favorita, de 13/06/2022 a 17/06/2022. A novela da Globo é escrita por João Emanuel Carneiro e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 13/06/2022 - Capítulo 21

Lara diz a Flora saber que ela planejou tudo, e que estudou a sua vida só para se aproximar. Flora jura que gosta de cavernas. Lara diz a Flora que Donatela tem razão e que ela é uma psicopata. Flora rebate que Donatela é a madrasta de Lara. Lara diz que Donatela é a mãe que ela ama. Flora pede que Lara lhe dê uma chance.

Lara pergunta quanto ela quer. Flora jura que não quer dinheiro. Lara garante que Flora só se aproximou para destruir a sua família. Flora grita que é inocente e que Donatela matou Marcelo. Lara se choca com a afirmação. Céu garante que Cassiano ainda vai sentir algo por ela. Cassiano se irrita quando Céu fala mal de Lara e sai da mesa.

Lara diz que Flora é um monstro. Flora garante que vai provar que Donatela é culpada. Flora pede que Lara não conte para Donatela que a conheceu. Leonardo se irrita ao saber que Domênico vai viajar com Copola. Copola arranca com o carro ao ver Leonardo se aproximando. Alícia e Didu encontram Rita trabalhando em um evento e exigem que ela seja convidada deles.

Amelinha dá, a contragosto, uma pulseirinha vip para Rita. Alícia diz a Halley que será o grande dia dele se passando por Bruninho. Iolanda diz que teme a volta de Cida. Catarina e Lorena exigem saber o que Cida fez no passado.

Alícia pinta o corpo de Halley, que é fotografado. Irene tenta defender Flora. Lara se revolta porque Irene diz que suspeita de Donatela. Darlei tem um acidente com seu caminhão. Cida, que seguia atrás, se desespera. Lara se encontra com Donatela no apartamento em reforma.

Resumo de terça-feira, 14/06/2022 - Capítulo 22

Lara se surpreende ao ver Dodi no apartamento. Dodi diz que Donatela foi generosa ao abrigá-lo. Donatela garante que só foi ao apartamento discutir a separação. Lara diz a Donatela que viu uma foto de Flora. Donatela afirma que Flora matou Marcelo de forma premeditada. Lara pede detalhes do crime.

Donatela diz que chegou em casa e Flora tinha acabado de atirar em Marcelo. Donatela completa que era a arma que eles tinham em casa e que Flora a segurou com um lenço, só para incriminá-la. Lara pergunta por que as impressões digitais de Donatela estavam na arma. Donatela responde que pegou a arma uma vez com medo de ladrão.

Donatela conta ainda que Cilene a salvou, porque Flora ia matá-la também. Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra e exige saber se foi para ela que Irene deu uma grande quantia em dinheiro. Irene diz que Sandra está ligada a obras de caridade. Cilene fica desgostosa com a foto de Halley no jornal.

Paula mostra a Bruninho a foto de Halley. Bruninho vê Alícia na foto e entende tudo. Zé Bob descobre na lanchonete o nome verdadeiro de Flora. Rita pede para Didu pegar Camila na escola. Didu e Camila se divertem na festa junina da escola. Gonçalo procura Elias e diz que quer apoiá-lo. Pepe conta a Augusto que Rosana não foi abduzida e sim fugiu para a Guatemala.

Augusto expulsa Pepe de sua casa. Céu discute com Leonardo por ele a ter paquerado. Cida vai ao hospital e descobre que Darlei é casado. Catarina recebe outra carta de seu admirador secreto. Zé Bob diz que Flora mentiu. Flora decide ir embora da casa dele. Lara vaga pelo jardim do rancho e dá de cara com Flora.

Resumo de quarta-feira, 15/06/2022 - Capítulo 23

Flora pede que Lara investigue. Gonçalo pergunta para Irene de quem é o número para o qual ela ligou tanto no último mês. Irene diz que é de Sandra. Dodi dá um anel para Manu. Flora dá duas fotos para Lara. Lara guarda as fotos no bolso ao ouvir a voz de Donatela. Flora se esconde.

Donatela diz que Lara está estranha desde que leu as cartas de Flora. Catarina diz que se sente culpada por Domênico não falar há dois anos. Catarina diz a Vanderlei que é casada e jamais trairia o marido. Vanderlei fica sem entender. Copola insiste para Domênico falar e ele foge correndo. Copola pede perdão a Domênico.

Cida manda que Darlei seja feliz com a mulher e os filhos. Flora se instala em outro flat. Gonçalo pega o celular de Irene e liga para Flora. Zé Bob insiste que Elias se candidate. Didu garante que vai melhorar a vida da população. Elias faz perguntas sobre o município e Didu não sabe responder. Donatela flagra Dodi e Manu juntos. Donatela se enfurece ao ver seu anel na mão de Manu.

Augusto joga fora o jornal com a reportagem que Maíra escreveu sobre ele. Zé Bob se confronta Donatela em um leilão beneficente. Dodi chega. Donatela mente que está namorando Zé Bob. Cida adormece e perde a direção do caminhão. Dodi dá lances no leilão e diz que só vai parar se Donatela voltar para casa com ele. Gonçalo se choca ao ver Irene e Flora juntas. Lara procura Cilene.

Resumo de quinta-feira, 16/06/2022 - Capítulo 24

Lara pede que Cilene conte tudo sobre o crime. Dodi arremata o cavalo e manda que Donatela prepare o cheque. Lara estranha quando Cilene diz que Silveirinha abriu a porta no dia o crime. Cilene conta que viu Flora atirar em Marcelo e depois quebrou um vaso em sua cabeça, quando ela ia atirar em Donatela.

Lara estranha a versão de Cilene, pois é diferente da que Donatela lhe contou. Cida acorda e se embrenha no mato. Copola e Domênico encontram o caminhão de Cida. Gonçalo diz a Irene que a viu com Flora. Irene afirma que Donatela matou Marcelo. Gonçalo diz que Irene está precisando de tratamento psiquiátrico.

Zé Bob discute com Dodi. Os fotógrafos registram. Donatela e Zé Bob saem juntos. Copola encontra Cida e os dois se abraçam emocionados. Gonçalo manda que Irene nunca mais veja Flora. Zé Bob e Donatela se divertem juntos. Dois homens exigem dinheiro de Halley, que jura não ser Bruninho. Alícia diz que não vai ajudar Halley.

Donatela se altera ao saber que Lara procurou Cilene. Augusto medita para se purificar. Shiva procura Maíra, mas ela diz que Augusto a dispensou. Gonçalo diz a Lara que Donatela é inocente. Camila, Rita e Didu vão ao Zoológico. Zé Bob pede a Rita um fio de cabelo de Camila para fazer o exame de DNA.

Gonçalo avisa Gurgel que não vai colaborar com a campanha de Romildo. Silveirinha diz a Lara que Donatela e Marcelo se desentenderam depois do sequestro do filho. Lara se surpreende quando Silveirinha diz que Marcelo saiu de casa para viver com Flora. Homens colocam Flora em um carro e ela se vê cara a cara com Gonçalo.

Resumo de sexta-feira, 17/06/2022 - Capítulo 25

Gonçalo manda Flora se afastar de sua família. Dodi exige dinheiro de Silveirinha, ameaçando contar à polícia o que ele fez no passado. Irene afirma para Lara que Marcelo foi realmente apaixonado por Flora. Copola pede a Cida para voltar para casa. Domenico faz o mesmo pedido e fala pela primeira vez. Cida fica emocionada e concorda. Lara revela a Donatela que foi Silveirinha quem contou que Marcelo amava Flora. Donatela nega a afirmação de Silveirinha e fica possessa com ele. Zé Bob diz a Flora que não quer mais nada com ela. Donatela manda Silveirinha fazer os trabalhos mais pesados da casa.

Lara vê Céu pegando na mão de Cassiano e não gosta. Shiva deixa um bilhete para Augusto dizendo que se mudou para São Paulo. Shiva aparece na casa de Maíra. Halley confessa para Orlandinho que não é Bruno. Orlandinho afirma que não se importa. Lara pede ao chefe de Céu que ela seja transferida para outra seção da fábrica. Céu reage à transferência e acaba demitida. Augusto vai a São Paulo atrás de Shiva. Shiva se recusa a voltar com Augusto. Gonçalo vê Irene se encontrando com Flora. Gurgel ofende Elias para que ele desista de se candidatar. Elias fica furioso e decide se candidatar, para felicidade de Dedina. Iolanda é fria com Cida. Flora vai visitar Silveirinha.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado