Vínculo

ESPN anuncia renovação de 3 comentaristas

Nomes são importantes para o jornalismo e para as transmissões de futebol


Logo da ESPN em fundo vermelho, com letras brancas
ESPN enviou comunicado sobre sua equipe - Reprodução

Nesta quarta-feira (17), a ESPN anunciou que renovou a contratação de três nomes importantes de sua equipe, tanto para o jornalismo quanto para as transmissões do futebol nacional e internacional. Abel Neto, Gian Oddi e Renata Ruel foram os comentaristas que ampliaram seu vínculo com a emissora.

O primeiro da lista é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo esportivo brasileiro. O profissional, de 54 anos, atua no esporte há mais de duas décadas e chegou ao canal em 2020. Atualmente, ele comanda o ESPN F360 nas manhãs da emissora.

Márcia Dantas assume Tá na Hora no SBT e manda recado para Christina Rocha

Sonia Abrão detona Wanessa Camargo por lançar música na final do BBB 24: "Falta senso"

Considerado um dos maiores especialistas em futebol italiano do país, Gian Oddi está na ESPN desde 2009. O comentarista também é um dos principais nomes da empresa para as transmissões da Libertadores e Sul-Americana, além de integrar a bancada do Linha de Passe.

Renata Ruel está na ESPN desde 2019

Montagem de fotos de Abel Neto, Gian Oddi e Renata Ruel
Abel Neto, Gian Oddi e Renata Ruel - Reprodução

A terceira comentarista que renovou seu contrato com a ESPN, Renata Ruel, integra a lista de funcionários da emissora desde 2019 e é a analista de arbitragem que compõe a equipe do canal há mais tempo.

"A ex-árbitra do quadro da FPF e CBF é uma das grandes referências no cenário nacional nas análises de regra em transmissões de futebol, atuando pela emissora com a Libertadores, Sul-Americana e nos principais torneios da Europa", destacou a empresa, em comunicado divulgado à imprensa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado