Foi bem

Seleção feminina faz ESPN bombar no Ibope

ESPN teve alta audiência com jogos da seleção


Brasil na ESPN
Brasil fez ESPN bombar - Foto: Reprodução/Internet

As partidas da seleção brasileira feminina de futebol, que disputa a a Copa Ouro, realizada nos Estados Unidos, fez com que a ESPN melhorasse ainda mais seu desempenho de audiência, garantindo índices superiores aos do segundo colocado. A competição é o último desafio do time antes dos Jogos de Paris 2024 e os canais ESPN, que exibem o torneio com exclusividade.

Segundo dados da Kantar Ibope para a TV fechada, com as exibições das partidas do Brasil, a ESPN 4 cresceu sua audiência em 600% comparando a média da faixa horária em 2024. O grande destaque da fase de grupos foi o duelo Brasil x Colômbia, que liderou o segmento esportivo com números 115% superiores ao segundo colocado. Os dados são referentes ao total de domicílios.

Renascer: Buba descobre mentira e se irrita com José Venâncio

BBB 24: Fernanda se irrita com Davi e planeja paredão para eliminar o brother: "Tá feliz"

Neste final de semana, o time comandado por Arthur Elias protagonizará mais um clássico sul-americano, enfrentando a Argentina pelas quartas de final da Copa Ouro. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva para todo país na ESPN e Star+ na madrugada de sábado para domingo, à 00h15.

O futebol feminino é um dos grandes destaques do catálogo dos canais ESPN e do Star+. Além da Copa Ouro, as plataformas da Disney exibem o Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, a Liga das Nações da UEFA, o pré-Olímpico Asiático e a partir do dia 16 de março a NWSL, liga dos Estados Unidos, também terá exibição exclusiva com a brasileira Marta na disputa.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado