Foi bem

Clássico entre Fortaleza e Ceará faz ESPN bombar no Ibope

Partida foi a maior audiência da Copa do Nordeste


Fortaleza e Ceará na ESPN
Fortaleza e Ceará deram boa audiência para a ESPN - Foto: Reprodução/ESPN

Partida entre Fortaleza e Ceará, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, garantiu um recorde para a ESPN, que exibiu o jogo com exclusividade. O cotejo garantiu a melhor audiência da história do torneio para a emissora, que ficou na liderança.

Segundo dados da Kantar Ibope para os canais pagos, a partida entre o Leão do Pici e o Vozão foi a mais assistida da história do torneio regional na ESPN e fez o canal liderar o ranking de audiência da TV por assinatura com números 83% acima do segundo colocado durante o horário de exibição.

Filho diz que só soube que Gal Costa estava doente após a morte dela: "Último a saber"

Elas por Elas: Presa, Helena descobre de quem é a culpa por sua maldição

O Clássico-Rei, como é conhecido o jogo entre Fortaleza e Ceará, realizado na última quarta-feira (20) terminou com vitória do Ceará por 1 a 0 e também impulsionou a audiência da última edição do SportsCenter, que fez a cobertura pós-jogo da partida.

O programa, que conta com a apresentação de Edu Elias contou com a presença do comentarista que esteve durante a transmissão da partida, Elton Serra e liderou o segmento esportivo com audiência 39% superior ao próximo concorrente, ao considerar o total de domicílios.

Neste meio de semana, a emissora fará sua última transmissão da fase de grupos da Lampions League com o confronto Vitória x Treze. As duas equipes ainda brigam pela classificação pra a próxima fase e o jogo será realizado na quarta-feira (27) às 21h30 com exibição da ESPN e Star+.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado