Cena ridícula

BBB 24: Beatriz bate boca com Davi, desfila com bananas na cabeça e acusa: "Desesperado"

Vendedora do Brás não aceitou placa de egoísta durante o Sincerão e brigou com o motorista de aplicativo


Beatriz
Beatriz e Davi protagonizaram barraco - Foto: Reprodução/Globo

Em uma reta final sem surpresas e grandes acontecimentos, Beatriz e Davi resolveram servir barraco na madrugada desta terça-feira (9) no BBB 24. Na cozinha, o motorista de aplicativo acusou a vendedora do Brás de não saber separar o jogo da amizade e de não aceitar brincadeiras

"Eu sou obrigada a escutar coisa sua e ficar rindo pra você?", disparou a sister. "Porque eu gosto de você. Porque o que eu construo aqui não é raso, é verdadeiro. Quando eu falo que eu amo a Alane... pelo jogo, você falar que eu não penso na Alane. Você não tá no meu coração pra falar o quanto eu gosto da Alane! Só eu e Deus sabe o quanto eu gosto da Alane", gritou Beatriz, demonstrando muita irritação. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você já foi chamada atenção uma vez, você pegou a banana, botou no seu peito e foi pro sol, sendo que eu te avisei três vezes o que você fez?", passou na cara o brother. "Você erra, a pessoa chama sua atenção e você erra de novo sabendo que errou", expôs. Debochada, Bia pegou um cacho de banana, colocou na cabeça e começou a desfilar. Ao ver a cena, Matteus não concordou: "Pra que isso, guria?".

"Pra que isso, Bia? Pra que isso? Isso aí mostra que você é imatura, velho. Até o ponto de fazer isso aí. Você é tão imatura, você é tão criança, infantil, ao ponto de fazer isso aí. Isso aí é muito infantil. Vai criança!", acusou Davi. "Bia, tu tem que entender, vou te explicar uma coisa: o Big Brother é uma escola, como eu já te falo direto. Se eu chamo você de egoísta...", comentou o rapaz, sendo interrompido. 

"Eu estou falando. Aí entra a questão do respeito. Entenda: se a gente está tendo uma conversa de diálogo, eu estou falando, você espera eu terminar de falar, e, depois, tu fala", retrucou o baiano. "Eu deixo as pessoas falarem", reagiu a paulista. "Mas eu estou falando e tu está me interrompendo. Você acabou de fazer isso", reclamou o líder.

"Lição de moral eu não quero ouvir, não preciso que você me fale que isso aqui é uma escola", esbravejou a vendedora. "Não estou te dando lição de moral, sempre falo pra você me escutar", avisou o jovem, que lembrou do episódio do biquíni com cascas de banana. "Pronto! Um argumento que você podia usar", rebateu. "Pelo contrário, eu não ia ficar chateada porque foi um fato. Eu errei, assumo", completou ela.

+ BBB 24: Davi e Beatriz voltam a se estranhar após conselho a Isabelle: "Acho que foi demais"

+ BBB 24: Beatriz grita com Davi, ouve poucas e boas e depois chora: "Estou muito chateada"

Davi e Beatriz se desentendem mais uma vez

BBB 24: Beatriz bate boca com Davi, desfila com bananas na cabeça e acusa: \"Desesperado\"

Davi, então, explicou porque não citou o episódio do biquíni com cascas de banana. "Acho que essa é uma questão que já te feriu tanto, que te machucou tanto, você ficou mal, você achou que ia sair...", argumentou o brother. "E você acha que isso que você fez não me machucou?", rebateu ela.

"Bia, pode ter te machucado, mas é o jogo!", respondeu Davi. "Sabe o que eu vejo em você um pouco, às vezes, Davi? Desespero", acusou Beatriz. "Desespero de querer mostrar para o Brasil que 'eu estou me posicionando'. Não precisa. Como eu falei, Isabelle foi de menos, você foi de mais. Não precisa de desespero, fale o que é plausível", citou a vendedora.

"Mas eu não estou desesperado", rebateu o motorista de aplicativo. "Parece", ironizou a sister. "Eu estou jogando", avisou o brother. "Tanto não estou desesperado, que eu cheguei pra você lá fora, você estava falando e eu estava calado. Eu não estou desesperado. Só fui me posicionar referente ao jogo", disse o baiano.

Quem vai sair no décimo nono Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado