Vem aí?

Diretor do SBT revela se Virgínia irá substituir Eliana nos domingos do SBT

Virgínia pode assumir os domingos do SBT? Diretor fala sobre o tema


Virgínia em foto com o logo do SBT
Virgínia vai para os domingos do SBT? - Foto: Reprodução/Internet

A saída de Eliana do SBT tem gerado debates e especulações sobre quem assumirá o seu lugar no canal de Silvio Santos. Entre os principais nomes cogitados, destaca-se Virgínia Fonseca, que estreou seu programa, o Sabadou com Virginia, no último sábado (6).

Embora não haja comentários oficiais sobre o substituto de Eliana, os internautas já mencionam a possibilidade de um programa chamado "Domingou com Virgínia", que ocuparia o horário dominical atualmente destinado ao Programa Eliana ou algum espaço na grade dominical, após os ajustes.

Dança dos Famosos tem os dois primeiros eliminados

Luciano Huck cita Faustão no Domingão e faz pedido sobre doação de órgão

Um internauta comentou sobre os rumores em uma foto postada por João Mesquita, diretor do quadro. Segundo ele, com base nas últimas notícias sobre o SBT e a reunião realizada, podemos esperar o lançamento do "Domingou com Virgínia", se referindo a uma mudança na data para cobrir o horário do Programa Eliana.

Mesquita, responsável também pelo programa da influencer e pelo The Noite com Danilo Gentili, respondeu: "Um passo de cada vez", sem negar e sem confirmar a possibilidade, ainda que a emissora ainda não tenha tratado oficialmente sobre o assunto e haja até listas surgindo.

A saída de Eliana marca o fim de 15 anos de contrato fixo com o SBT. A apresentadora decidiu seguir novos desafios profissionais, mas continuará sendo Madrinha do Teleton e participará da arrecadação para a AACD na emissora.

Já Virgínia, estreou no SBT após um longo período de estreia. Porém, mesmo o seu programa terá de ser adaptado, já que a influenciadora anunciou gravidez pouco depois de ser contratada pela emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado