Sem paciência

Mulher interrompe Diogo Defante no Domingão e fala mal do BBB 24

A entrevistadora deixou claro que não gosta do reality show da Globo


Diogo Defante em seu quadro no Domingão
Diogo Defante foi cortado por uma mulher - Foto: Reprodução/Globo

O comediante Diogo Defante levou um “fora” neste domingo (31) em seu quadro de humor no Domingão com Huck. O artista entrevistou uma senhora e fez uma pergunta sobre o BBB 24, mas a mulher fechou a cara, interrompeu-o e afirmou que não acompanhava o reality show.

“Olha ela aí que tá vendo o BBB, que tá muito danado”, disse Defante fantasiado de coelhinho da Páscoa. “Eu vejo vocês todos os dias”, respondeu a mulher de maneira simpática, demonstrando conhecer o comediante.

+ Domingão do Faustão 35 anos: 5 vezes em que Fausto Silva marcou a Globo

+ Filho de Simone Mendes rouba vaga de Luciano Huck e apresenta Domingão

Porém, no decorrer do bate-papo, a senhora ficou com cara de ‘poucos amigos” e não quis ser muito paciente com o comunicador. “Tá bombando, né? O Bin Laden brigou com...”, falou Diogo, sendo interrompido. “Eu não vejo, não gosto”, rebateu a mulher.

Diogo Defante e o quadro no Domingão

imagem-texto

Após a cena, o quadro de humor exibiu entrevistas com outras pessoas que deram suas opiniões sobre o reality show. Um dos casos mais citados foi a briga entre o MC Bin Laden com Davi, que quase trocaram socos no programa da Globo.

Defante também levou imitadores dos participantes para o meio da rua, que interagiram com as pessoas.

No fim do quadro, Luciano Huck brincou com o humorista. “Quanto ele está pagando para vocês, da plateia, aplaudirem? Nem foi tão bom assim”, divertiu-se o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado