Nova paixão?

No Domingão, Dona Déa revela interesse em parente de Anitta: "Gostei do papo"

Mãe de Paulo Gustavo contou que participou do aniversário do pai da funkeira


Anitta ao lado de Dona Déa Lúcia
Anitta ao lado de Dona Déa Lúcia - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 04/02/2024 às 20:27,
atualizado em 04/02/2024 às 20:35

A cantora Anitta revelou neste domingo (4) que dona Déa está interessada em um homem da sua família. Em participação no Domingão, a funkeira contou a história envolvendo a mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), mas não revelou o nome do seu parente.

O relato foi feito durante um quadro do programa. Anitta e dona Déa foram as únicas que não escolheram sexo entre as opções dadas por Luciano Huck, o que levou a mãe do comediante brincar com a artista.

+ Luciano Huck se espanta com novo cenário do Domingão: "Vai dar vertigem"

+ BBB 24: Davi atende Big Fone e está imune

 “Por isso sou sua tia e você minha sobrinha. Mas eu vou ter um papo logo com alguém da sua família”, disse dona Déa. “Ih, gente. Olha...”, respondeu Anitta, caindo no riso.

A frase levantou a curiosidade de Luciano Huck, que pediu para que a história fosse contada. “Você fica quieta. Cala a boca”, pediu Déa aos risos.

O público insistiu para a funkeira contar a história e ela resolveu atender os pedidos. “Eu fiz uma festa de aniversário para o meu pai e fiz um show de músicas antigas. A dona Déa foi com a Ju, que é minha amiga, e conheceu as pessoas da minha família”, detalhou.

Anitta não citou o nome do parente e o apresentador do programa insistiu para ela contar quem é o familiar. “Não tem interessa. Você é fofoqueiro”, respondeu dona Déa.

A mãe de Paulo Gustavo explicou o motivo de se interessar por um parente da funkeira. “Na tua família [do Luciano Huck] não tem homem sobrando. Da Anitta tem e eu gostei do papo”, resumiu, encerrando o tema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado