Ex-SBT

Lívia Andrade expõe bastidores do Domingão e admite: "Não me sinto global"

Apresentadora estreou na emissora carioca há pouco mais de um ano


Lívia Andrade de cabelo solto e jaqueta verde no palco do Domingão, com expressão confusa
Lívia Andrade no palco do DOmingão - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2024 às 16:05,
atualizado em 28/01/2024 às 16:05

Na Globo há pouco mais de um ano, Lívia Andrade confessou que ainda não se sente global. A apresentadora, que já foi figurinha carimbada do SBT, disse que construiu uma relação de amizade com seus colegas de Domingão nos bastidores e celebrou o fato de ter contato com estrelas que já admirava.

"Ainda não me sinto global. Ainda está caindo a ficha. Já faz um ano que estou ali e, para mim, é tudo muito novo. Eu estou sempre surpreendendo e tem sempre uma novidade muito boa", afirmou, em entrevista à revista Quem.

Morre Joyce Campos, neta do escritor Monteiro Lobato

Xuxa faz desabafo emocionante no dia em que a mãe faria aniversário

Sobre a chance de interagir com grandes nomes da televisão brasileira, ela é só elogios: "Sentei ao lado do Tony Ramos, ele tirou uma foto. A Adriana Esteves veio falar comigo, ela me conhecia. É muito bacana, porque todo dia eu me surpreendo".

"Estou tendo esse prazer, esse privilégio de ver aqueles globais maravilhosos, que eu nunca tinha visto de pertinho e ver que eles são todos maravilhosos mesmo. Aquela coisa que a gente achava que não é todo mundo amigo, ali rola uma relação muito especial. A família Domingão é algo inexplicável. Independentemente do que aconteça na minha vida, eu vou levar várias pessoas dali para sempre."

Lívia Andrade comemora estar "desarmada" no ar

Ainda no mesmo bate-papo, Lívia Andrade celebrou o fato de estar "desarmada" no Domingão. "Como mulher e pelos ambientes que eu sempre frequentei na minha vida, como sempre fui independente, eu precisei criar cascas, eu precisei usar armaduras", contou.

"Eu estava sempre muito armada para me defender, porque eram ataques de várias espécies. Para sobreviver e conservar o meu emocional bem, eu precisei criar essa casca", acrescentou a famosa.

Lembrada por seu lado sincerão no Programa Silvio Santos, no qual ficou por mais de 10 anos, ela avaliou sua mudança de comportamento no novo trabalho: "Pela primeira vez, eu consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, totalmente nua".

"Eu estou inteira, sinto que não preciso me proteger. Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi uma coisa natural. Aí eu precisei refletir, falei: 'Gente, o que tá acontecendo comigo? Tô tão chorona, tão sensível'", lembrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado