Reviravoltas

Elas por Elas: Reencontro na Serra terá assassino descoberto e revelação de paternidade

Cenas decisivas começam a ir ao ar na próxima semana, em 1º de abril


Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos): encontro dos personagens na Serra terá reviravoltas em Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 25/03/2024 às 07:00,
atualizado em 25/03/2024 às 08:47

Em Elas por Elas, o reencontro entre as sete amigas na Serra, onde toda a história começou, terminará com a descoberta do assassino de Bruno (Luan Argollo) e a revelação de uma paternidade. As cenas decisivas da novela da Globo começam a ir ao ar na próxima segunda-feira, 1º de abril.

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) é quem dará início à reconstituição da morte de Bruno. As amigas vão se lembrar dos acontecimentos daquele fatídico dia, na busca pelo nome do assassino.

+ Elas por Elas: Natália é arrancada do armário por nova personagem

Quando Helena (Isabel Teixeira) chega à casa da serra, todos a acusam como a principal suspeita do crime. Sérgio (Marcos Caruso) decide ir atrás da filha e acabará se tornando alvo da reconstituição.

+ Quem matou Bruno em Elas por Elas? Saiba final da primeira versão

Sérgio chega à casa da serra e tenta interromper o encontro, mas será impedido pelo grupo. Com a ajuda de Mário, Natália (Mariana Santos) terá novas lembranças do dia da morte do irmão.

Natália finalmente consegue se lembrar que viu Sérgio empurrar Bruno do penhasco. Assim, todos descobrem que ele é o assassino. Com a conclusão do caso, a irmã do falecido será consolada por Carol (Karine Teles).

Adriana revela que Ísis é filha de Sérgio

Elas por Elas: Reencontro na Serra terá assassino descoberto e revelação de paternidade

As revelação não param por aí. Em meio às confissões, Adriana (Thalita Carauta) vai revelar o segredo que guardou por toda a vida. Ela conta que Sérgio é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri).

+ Elas por Elas: Helena atira em Marcos e acerta o pai

A verdade cai como uma bomba na vida de todos. Adriana pede perdão a Ísis, que fica sem rumo com a notícia. Já Helena pedirá ajuda a Roberto (Cássio Gabus Mendes) para impedir que a irmã tenha direito à sua herança.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado