Ao vivo

Michelle Barros comete gafe no SBT e chama Chega Mais de É de Casa

Apresentadora fez confusão com programa da Globo


Michelle Barros de roupa estampada sem manga e cabelo solto, fazendo carão para foto no cenário do Chega Mais
Michelle Barros no cenário do Chega Mais - Reprodução/Instagram

Michelle Barros cometeu uma gafe nesta sexta-feira (22). A apresentadora trocou o nome do Chega Mais, programa que comanda com Regina Volpato no SBT, pelo É de Casa, título da atração das manhãs de sábado da Globo.

A jornalista integrava o quadro de funcionários da emissora carioca, mas não chegou a trabalhar no matutino. Apesar disso, acabou se confundindo. O momento que repercutiu aconteceu quando ela ficou surpresa com um jardim que foi montado no estúdio do canal paulistano.

Após término com Wanessa, Dado Dolabella desafia 3 famosos para luta de boxe

Sonia Abrão apela e faz sugestão a participantes do BBB 24: "Apertem o botão e saiam"

Ao recepcionar um convidado que falaria sobre o assunto, Michelle Barros disparou: "É um jardim inteiro para a sala do É de Casa...". Na mesma hora, ela se corrigiu. "Chega Mais", pontuou.

Michelle Barros foi atacada na estreia do Chega Mais

O Chega Mais estreou no SBT no último dia 11, mas já rendeu algumas polêmicas. Uma delas aconteceu logo no primeiro dia da atração, quando Michelle Barros foi acusada de cortar as falas de Regina Volpato e Paulo Mathias, seus colegas de equipe, e recebeu ataques nas redes sociais.

A jornalista respondeu algumas mensagens se desculpando mas, de acordo com o F5, a direção da emissora ofereceu apoio psicológico à apresentadora e a aconselhou a ignorar os recados dos haters.

Uma das maiores preocupações do SBT é o fato de muitos dos posts terem sido feitos por um fã-clube de Volpato, mas ela e Michelle Barros mantêm uma boa relação nos bastidores e não se afetaram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado