Hoje tem mais

Michelle Barros se confunde após 10 horas de transmissão e é corrigida por Chico Pinheiro

Jornalista se enrolou e precisou da ajuda do colega


Chico Pinheiro, Michelle Barros e comentaristas do carnaval
Chico Pinheiro corrigindo Michelle Barros - Foto: Reprodução/Globo

Chico Pinheiro e Michelle Barros foram escalados para transmitir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e o primeiro dia de folia durou mais do que o esperado na Globo. Na manhã deste sábado (22), os jornalistas estavam encerrando a exibição, quando a apresentadora se equivocou e acabou sendo corrigida pelo colega.

“Muito legal, muito bacana essa sua participação. Valeu, a gente te convida para participar amanhã também”, disse Michelle. “Amanhã nada. Hoje, daqui a pouco, logo mais. Amanhã? Só porque vamos dormir no intervalo ainda, mas é hoje”, afirmou Chico, aos risos.

Michelle deu risada, olhou para o relógio e entrou na brincadeira. “Pois bem, hoje, mais tarde”, declarou Barros. “Hoje, depois de dez horas de transmissão, a gente tá de volta hoje a noite e com você na transmissão”, ressaltou Pinheiro com bom humor. “Claro, sem dúvida”, acrescentou a jornalista.

Os desfiles começaram por volta das 23h00 e a expectativa era que a última escola encerasse sua passagem na avenida por volta das 07h20, mas um problema com um carro alegórico atrasou por mais de uma hora todo o andamento do carnaval paulistano.

A escola Dragões da Real, vice-campeã da folia de São Paulo no ano passado, desfilou, mas o carro da agremiação ficou preso na dispersão por causa de fios elétricos e precisou a ENEL – empresa responsável pela energia elétrica na capital paulista – solucionar o problema.

A Mancha Verde entrou na avenida muito atrasada e a transmissão precisou ser estendida até mais tarde, terminando por volta das 08h40, entregando direto para o É de Casa.

Carnaval Globeleza

Michelle Barros substituiu Monalisa Perrone – que deixou a emissora no ano passado e fechou contrato com a CNN Brasil – e trabalhou ao lado de Chico Pinheiro, que não participou do Bom Dia Brasil na última semana.

No Rio de Janeiro, Alex Escobar e Fátima Bernardes vão repetir a parceria dos outros anos e serão responsáveis pelas transmissões do carnaval carioca de 2020. Os dois visitaram os barracões para conhecerem todos os detalhes das escolas que irão desfilar no Sambódromo da Sapucaí.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado