Errou

Vídeo: Michelle Barros comete gafe no Domingo Legal e Regina Volpato a corrige

Apresentadora trocou o dia da estreia do Chega Mais


Michelle Barros e Regina Volpato no Domingo Legal
Michelle Barros e Regina Volpato no Domingo Legal - Foto: Reprodução/SBT

Neste domingo (10), durante sua participação no programa Domingo Legal, Michelle Barros protagonizou um momento descontraído ao cometer uma gafe ao falar sobre a estreia do programa Chega Mais, que ela, Regina Volpato e Paulo Mathias irão comandar no SBT a partir desta segunda-feira (11).

Enquanto compartilhava detalhes sobre a revista eletrônica, Michelle revelou: "Eu estava comentando isso nos bastidores: a gente está dormindo pouco, já querendo que chegue sexta-feira, 9h30 da manhã...", cometendo assim um equívoco na data da estreia do programa.

+ Paulo Mathias fala de Silvio Santos, SBT, despedida da Jovem Pan e entrega spoiler do Chega Mais

+ Regina Volpato: "Houve a época em que a TV era única e soberana. Acabou"

Rapidamente, Regina Volpato a interrompeu, corrigindo-a com bom humor: "Segunda". A situação gerou risos entre os presentes no palco, com Celso Portiolli aproveitando para fazer uma brincadeira leve.

"Ela já está pensando no fim da semana que vem", disse o comunicador do Domingo Legal sobre o erro de Michelle Barros. Demonstrando camaradagem, Regina Volpato acrescentou: "É a ansiedade da amiga", em tom descontraído.

Veja o vídeo:

Chega Mais no SBT

O programa chegará ao SBT nesta segunda, sendo exibido das 9h30 às 13h30 e concorrerá com o Encontro, Mais Você, Hoje em Dia, Balanço Geral, entre outras atrações da Globo, Record, Band e RedeTV!.

A produção apostará em informação, entretenimento, culinária e prestação de serviço para recuperar as manhãs do canal de Silvio Santos nas manhãs e começo da tarde, que hoje tem dificuldades para manter a terceira colocação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado