Folia

SBT contrata Michelle Barros, ex-Globo, para o Carnaval

Jornalista deixou a emissora carioca no ano passado, após 12 anos na empresa


Michelle Barros no SBT
Experiente no Carnaval, Michelle Barros vai comandar o SBT Folia em fevereiro - Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Barros será a nova apresentadora do SBT Folia, programa que faz a cobertura do Carnaval na emissora de Silvio Santos. A contratação foi anunciada nesta segunda-feira (23), já com a veiculação de chamadas na programação. A jornalista saiu da Globo no ano passado, após 12 anos como contratada do canal carioca.

“Gente, nós já estamos aqui nos preparando para o Carnaval. E eu vou contar para vocês que, em 2023, você vai poder curtir a festa por todo o Brasil aqui no SBT. Os blocos de São Paulo, do Rio de Janeiro, a folia do Recife, os trios elétricos de Salvador… De 17 a 21 de fevereiro, você vem juntinho comigo. Estou aqui no SBT Folia!”, anuncia Michelle Barros em chamada do programa.

Na Globo, a jornalista comandava telejornais locais em São Paulo e também fazia parte da transmissão do Carnaval paulista. Ela era âncora substituta de vários apresentadores titulares da grade. Ao deixar a empresa, ela revelou uma insatisfação por não querer mais fazer reportagens nas ruas e desejar ter um programa solo.

"Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem. E essa oportunidade, que tentei por vários caminhos, não veio", confessou em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, dois meses após a demissão. No SBT, ela já havia participado do reality show Bake Off Brasil - Celebridades.

“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer. Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas.”

Michelle Barros

No Instagram, a apresentadora comemorou o novo projeto: “Eu tenho uma novidade: CARNAVAL, VOLTEI!!!!!! Como eu amo essa festa! Como eu amo essa folia!!!!! E vc vai acompanhar tudo no @sbt comigo!!!!! Obrigadaaaaa casa nova! Obrigada @fpelegio e time por confiarem em mim! Já tô pronta pra cair na folia! Vamos?!!!!”.

Confira a publicação de Michelle Barros:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado