E agora?

BBB 24: Torcida de Davi aponta favorecimento a Giovanna e pede revisão da Prova do Líder; veja o vídeo

Internautas acusam a sister de ter visto o card ainda na segunda fase, obtendo vantagem em relação aos concorrentes


Giovanna
Giovanna tem vitória na Prova do Líder contestada nas redes sociais - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/03/2024 às 12:00,
atualizado em 15/03/2024 às 12:22

A última Prova do Líder do BBB 24, que consagrou Giovanna, está no centro de uma polêmica nas redes sociais. A torcida de Davi tem acusado a produção do reality show de favorecer a sister em detrimento do brother. A gritaria no X/Twitter está tão grande, que a reclamação é o assunto mais comentado neste momento.

Os fãs de Davi argumentam que Giovanna viu a placa antes dos outros, ainda na segunda fase, quando montava o quebra-cabeça. Em um vídeo que viralizou na internet, é possível notar que a mineira olha para a cama e percebe a colocação do card atrás do travesseiro da cama 6. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Prova do Líder mais ridícula que já vi. Deram a liderança para Giovanna de bandeja. Downy revista a prova", pediu uma internauta. "Prova do Líder manipulada. Revisem a Prova do Líder. Dá pra ver que a Giovanna viu o card quando ela estava na outra prova e a Fernanda e ela falaram sobre isso depois, que viram o card na cama 6", denunciou outra. "Downy revisa a prova. Giovanna sabia e não foi só ela que sabia!", acusou mais uma.

Até o momento, a Globo não comunicou qualquer irregularidade na prova. No site oficial do BBB 24, inclusive, a vitória de Giovanna segue confirmada e em destaque, bem como os vídeos com a sister usufruindo de todas as regalias do Quarto do Líder.

No Instagram, o Big Boss, Boninho, segue em silêncio, mas há muitas cobranças dos seguidores do diretor. "Boninho reveja as imagens. A Giovanna sabia onde estava o número. Ela roubou na prova. Ela afirmou para a Fernanda que sabia onde estava", comentou uma moça. "Desnecessária a terceira fase da prova, o Davi montou o quebra cabeça em tempo recorde", lamentou um rapaz. É provável que Tadeu Schmidt se pronuncie, negando ou confirmando o favorecimento, na edição de logo mais.

Confira o vídeo:

+ BBB 24: Giovanna diz que Fadas têm inveja de Isabelle e Raquele promete expor falsidade

+ BBB 24: Gnomos planejam estratégia com Bin Laden Na Mira do Líder e funkeiro se irrita: "Tiro nas costas"

Como foi a Prova do Líder do BBB 24?

A décima terceira Prova do Líder do BBB 24 envolveu mira, raciocínio lógico, rapidez e sorte. Além da liderança e da oportunidade de indicar alguém direto ao paredão, além de curtir uma festa temática, Giovanna também levou um prêmio de R$ 20 mil.

Todos os brothers participaram da prova, que foi dividida em três etapas. Na primeira, os participantes tiveram um tempo para encher um recipiente com o máximo de bolinhas possível. Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden tiveram o melhor desempenho e passam para a fase seguinte.

Na segunda etapa, eles tiveram que montar um quebra-cabeça corretamente, respeitando o gabarito. Davi e Giovanna se saíram melhor e avançaram para a fase final. Nessa, a dupla teve que escolher entre seis camas e achar a que estava com o card premiado. Giovanna levou a melhor logo na primeira tentativa e se tornou líder.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado