É o jogo...

BBB 24: Giovanna diz que Fadas têm inveja de Isabelle e Raquele promete expor falsidade

Pitel aconselhou sisters a tentarem uma reaproximação da dançarina


Giovanna
Giovanna, Pitel, Raquele e Lucas Henrique falaram sobre Fadas - Foto: Reprodução/Globo

Após conquistar a liderança pela primeira vez, Giovanna promete movimentar a casa do BBB 24 nos próximos dias. No Quarto Líder, a nutricionista conversou com Pitel, Lucas Henrique e Raquele, a quem convidou para o Vip, e analisou as atitudes de algumas sisters no jogo.

Raquele lembrou que, quando Deniziane ainda estava confinada, a fisioterapeuta, Alane e Beatriz criticavam Isabelle sem que ela soubesse. Pitel, então, falou que acha que Alane disputa espaço com a manauara. Giovanna comentou que acredita ser esse o motivo do ranço que a bailarina tem dela, ou seja, pura rivalidade feminina. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Elas falando mal da Cunhã com Ane [Deniziane] e agora estão lá as três. Isabelle não sabe disso, mas ela vai saber no momento certo", disparou Raquele. "A Ane não engolia a Cunhã de jeito nenhum", lembrou Giovanna. Surpresa, Pitel questionou o motivo. "Vamos pontuar as característica? Cunhã linda, exuberante, humilde, extrovertida, conversa com todo mundo, não tem problema nenhum e ela é o que ela é", alfinetou a líder. 

"Para mim, o que pega é a disputa que teve da Alane com a Cunhã, que Alane foi lá questionar a Cunhã dizendo que elas estavam disputando espaço de tela quando tocava o Tacacá", lembrou a assistente social, citando a música de Joelma. "Talvez o ranço que ela tem comigo seja o mesmo, achar que estou tendo mais espaço que ela aqui dentro", ironizou a mineira.

+ BBB 24: Gnomos planejam estratégia com Bin Laden Na Mira do Líder e funkeiro se irrita: "Tiro nas costas"

+ BBB 24: Líder Giovanna revela alvo para o Paredão

Pitel sugere aproximação de Isabelle no jogo

Ainda na conversa, Raquele revelou que buscou aproximação de alguns participantes visando proteção, ao que Lucas Henrique confirmou que fez o mesmo com Marcus Vinicius e Leidy Elin. Pitel, então, sugeriu que Giovanna e Raquele deveriam estreitar os laços com Isabelle, de quem já foram mais próximas.

"Olha depois de quanto tempo que a gente veio se unir com outras pessoas para planejar, fazer estratégias para que desse certo? Olha depois de quanto tempo", observou Raquele. "Tem um mês, eu acho", apontou Pitel. "Foi recente", reforçou a doceira.

"Naquele momento do jogo que eu estava flutuante de propósito, eu jogava com vocês, mesmo não sendo declaradamente, as informações que eu tinha passava para vocês. Conversava de jogo com vocês três e com Bin só, nem falava com Leidy ainda, apesar de a gente se gostar e ter uma amizade, eu sabia que ela estava jogando com as fadas e lá era meu alvo", contou Lucas.

"A minha esperança da Leidy ali nas fadas era o seguinte: Leidy vai ter um poder de veto, ela e Marcus, se as fadas levantarem meu nome, eles não vão em mim. Então já é mais difícil do meu nome ser levantado", confessou o professor. "É o que eu penso com vocês e Isabelle. Vocês e Isabelle têm que fortalecer vínculo, sim, com elas para chegar o mais longe possível. Porque ela não deita, ela diz: se for votar nelas eu não voto", aconselhou Pitel.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado