Contratação

Padre Alessandro Campos estreia na Rede Brasil após deixar a Rede Vida

Novo programa do sacerdote vai ao ar nesta terça-feira (12), às 20h


Padre Alessandro Campos
O Programa Padre Alessandro Campos começa nesta terça-feira (12), às 20h, para todo o país - Foto: Reprodução/Instagram

O Padre Alessandro Campos foi contratado pela Rede Brasil de Televisão e faz sua estreia na nova emissora nesta terça-feira (12). Em fevereiro, o apresentador, cantor e sacerdote anunciou sua saída da Rede Vida.

“A Rede Brasil de Televisão tem o prazer de anunciar o tão aguardado Programa Padre Alessandro Campos. O programa fará a super estreia dia 12 de março, às 20h, para todo o país”, diz o comunicado.

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro e publicam beijo pela 1ª vez

Onde está Kate Middleton? Entenda polêmica envolvendo a Princesa de Gales

O texto da Rede Brasil ainda afirma: “Com uma trajetória marcada por inspiração e fé, Padre Alessandro Campos conquistou o coração de milhões de fiéis em todo o Brasil. Sua mensagem de amor, esperança, espiritualidade e sua música inspiram e abençoam pessoas de todas as idades e origens, unindo comunidades em momentos de reflexão, celebração e alegria!”.

+ Lembra dele? Longe da TV, ex de Susana Vieira abre lanchonete, mas ninguém aparece

No início de fevereiro, o padre utilizou suas redes sociais para anunciar sua saída da Rede Vida. "Chegou o tempo: Tempo de renovar", escreveu ele no Instagram. No canal, ele apresentava o programa Viva a Vida, que antes tinha o nome de Família Sertaneja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado