Corajoso

Popó cogita luta contra padre Marcelo Rossi após nocautear Bambam

Lutador afirmou que gosta de "derrubar gente grande"


Montagem de fotos de Popó e padre Marcelo Rossi
Popó titubeou ao falar sobre possível luta contra padre Marcelo Rossi - Reprodução/Instagram

Após nocautear Kleber Bambam em menos de um minuto no último fim de semana, Popó Freitas já está pensando nos próximos desafios. Em uma entrevista à RedeTV!, o boxeador chegou a cogitar uma luta contra o padre Marcelo Rossi e disse que gosta de "derrubar gente grande".

"Lutar com padre Marcelo Rossi ou padre Fábio de Melo?", questionou um repórter da emissora paulistana. "Oh meu Deus, nenhum dos dois", respondeu, inicialmente, o atleta, que acabou tendo que escolher um dos dois religiosos.

Nicolas Prattes publica foto de Sabrina Sato e ganha declaração

Faustão faz transplante de rim e passa bem, diz boletim médico

"Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande."

No mesmo bate-papo, Popó ainda foi perguntado se preferiria encarar Marcos Mion ou Rodrigo Faro no ringue e utilizou o mesmo critério de decisão da resposta anterior. "Mion ou Faro?", quis saber o jornalista.

"Mion, acho que Mion leva vantagem", apostou o atleta.

Popó nocauteou Kleber Bambam em 36 segundos

No último fim de semana, o mundo dos esportes testemunhou um embate Kleber Bambam e Popó. O confronto, que ocorreu durante o Fight Music Show, não só foi breve, durando apenas 36 segundos, mas também foi extremamente lucrativo para ambos os lutadores.

Segundo o portal Leo Dias, o boxeador embolsou uma quantia de R$ 5 milhões ao conquistar a vitória sobre o ex-BBB por nocaute. O famoso também não saiu de mãos vazias e angariou a soma de R$ 6 milhões, um montante que não se restringiu apenas à sua participação no evento, mas também incluiu patrocínios generosos, como do site OnlyFans.

"Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho... bate nada o cara... bate nada. Pegou porque pegou sem querer...", declarou Bambam, que citou a luta de Popó com Whindersson Nunes. "A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado