Internado

Padre Reginaldo Manzotti tem complicações após cirurgia na coluna e pede orações

O religioso afirmou que precisará de um longo repouso


Padre Reginaldo Manzotti falando em igreja
Padre Reginaldo Manzotti teve que adiar compromissos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2023 às 18:40,
atualizado em 24/11/2023 às 19:08

Nesta sexta-feira (24), o padre Reginaldo Manzotti usou as redes sociais para informar seus seguidores de que ele teve complicações após realizar uma cirurgia na coluna e, por conta disso, precisará de um longo período de repouso. O católico ainda pediu que os fiéis sigam orando por ele.

"Tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado", iniciou.

Ana Hickmann pede medida protetiva; polícia busca arma de Alexandre Correa

Ana Hickmann voltou a usar aliança? Apresentadora explica

O religioso seguiu o comunicado avisando que ficará afastado de seus compromissos com a igreja: "Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe".

A publicação recebeu comentários de diversos famosos, que demonstraram apoio ao padre Reginaldo Manzotti. "O Senhor Deus está sempre ao seu lado, segurando sua mão e cuidando do seu bem-estar", escreveu Péricles. "Vai ficar tudo bem, amigo", prometeu a cantora Thaeme.

Padre Reginaldo Manzotti fez cirurgia no fim de outubro

A cirurgia mencionada pelo padre Reginaldo Manzotti foi realizada no último dia 30 de outubro. Três dias depois, o religioso surgiu nas redes sociais contando que a operação não saiu conforme o esperado.

"Filhos e filhas, como estão acompanhando, passei por uma cirurgia e agradeço as orações que fizeram até aqui. Infelizmente, o procedimento teve alguns imprevistos e a recuperação está sendo mais longa do que o esperado", lamentou.

O católico adiou um evento que aconteceria naquela época e pediu a compreensão dos fiéis: "Sinto muito por isso e conto com a compreensão e fervorosas orações de todos. Deus os abençoe".

O católico realizou a cirurgia na coluna após um tempo sofrendo com fortes dores nas costas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado