Passou mal

Após grande susto, Compadre Washington deixa UTI de hospital na Bahia

Cantor do É o Tchan passou mal em cima do trio elétrico na segunda-feira (26)


Compadre Washington no hospital
Compadre Washington disse que teve um pico de pressão e agora está bem - Foto: Reprodução

Compadre Washington, 61, deixou a UTI do Hospital Mater Dei, em Salvador, e foi transferido para um quarto nesta quinta-feira (29). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Ontem (28), ele gravou um vídeo, ainda na Unidade de Terapia Intensiva, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após passar mal em cima de um trio elétrico em São Sebastião do Passé, na Bahia.

"Já estou bem melhor, graças a Deus. Não se preocupem, não. Senti dores e tive um pico de pressão, mas agora estou bem. Muito obrigado a todos que fizeram oração por mim. Que pediram, que estão aí torcendo por mim. Brevemente estarei de volta", afirmou o cantor.

Por conta da internação, ele teve shows adiados, como o de quarta-feira, o Arrastão do Compadre, que aconteceria pelas ruas do bairro da Saúde, na Bahia.

Rafael Cardoso compartilha vídeo com termos homofóbicos sobre João Guilherme

Caso Gugu: STJ suspende ação de Rose Miriam a pedido de Thiago Salvático

Compadre Washington assustou público

Compadre Washington passou mal na noite de segunda (27) durante show em cima do trio elétrico no Arrastão dos Ambulantes, em São Sebastião do Passé. Segundo comunicado oficial divulgou no Instagram da banda, o cantor sentiu um desconforto na região abdominal e foi imediatamente levado para o hospital municipal Albino Leitão.

Compadre Washington teve seus primeiros atendimentos e depois foi transferido para o hospital Martedei em Salvador.

O É o Tchan foi dono de inúmeros hits na década de 1990, e teve Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello como as principais bailarinas no período.

O grupo embalou muitas tardes de domingo participando do Domingo Legal com Gugu Liberato (1959-2019) e o Domingão do Faustão (1989-2021), de Fausto Silva, na guerra de audiência.

Compadre Washington também participou da quarta temporada de A Fazenda, em 2011.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado