Que susto!

Compadre Washington passa mal e é submetido à cirurgia de emergência

Vocalista do grupo É o Tchan está internado em hospital de Salvador


Compadre Washington
Compadre Washington participou recentemente do Altas Horas - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Compadre Washington, vocalista do grupo de axé É o Tchan, deu entrada no hospital MaterDei, em Salvador (BA), na madrugada desta sexta-feira (29), após sentir um forte desconforto abdominal.  

O artista de 61 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência. De acordo com a assessoria do hospital, o recurso foi necessário em razão de uma crise de apendicite aguda. Não há previsão de alta, e o músico segue internado. 

+ No SBT, Carlos Alberto de Nóbrega mostra cicatrizes na cabeça pela primeira vez: "Tombo feio" 

A assessoria de imprensa do grupo É o Tchan confirmou a internação de seu vocalista. "Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital MaterDei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial", informou. 

"A equipe médica e a Cara de Urso Produções [escritório responsável pela banda de axé] acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente", completaram os representantes em nota à imprensa.

Nos próximos dias, devido às festas de final de ano, o É o Tchan está com uma agenda de shows lotada, que deve se intensificar ainda mais até a terça-feira de Carnaval. Neste sábado (3), o grupo tem apresentação marcada para Ipojuca, em Pernambuco. No domingo (31), será a vez de São João da Barra, no Rio de Janeiro. Já na segunda-feira, 1º de janeiro, a banda desembarca em Ouro Branco, Alagoas.

+ Cachorra da família de Ivete Sangalo desaparece na Bahia

Compadre Washington deu susto nos fãs em 2023

Vale lembrar que a intenção de Compadre Washington na madrugada desta sexta-feira (29) não foi o único susto que os fãs do cantor tiveram em 2023. Em junho passado, o artista baixou no hospital e preocupou os seguidores. 

Na época, a assessoria da banda informou que Compadre teve uma crise hipertensiva. Ele passou mal durante uma apresentação do É o Tchan em um trio elétrico no interior da Bahia. Foram oito dias internado em um hospital da capital baiana. 

Em junho, Beto Jamaica assumiu os shows do grupo até a recuperação de Washington, expediente que deve ser repetido agora com o quadro de apendicite. Se tudo ocorrer como o esperado, o cantor deve voltar à estrada em até 15 dias.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado