Na Globo

The Masked Singer: Saiba quem é a Mamãe Abacate, eliminada neste domingo

Atriz que esteve em Terra e Paixão surpreendeu os jurados


Ivete Sangalo com a Mamãe Abacate no palco do The Masked Singer Brasil, a apresentadora sorrindo de vestido colorido e cabelo solto
Ivete Sangalo com a Mamãe Abacate no palco do The Masked Singer Brasil - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (10), foi a vez da Mamãe Abacate ser desmascarada no palco do The Masked Singer Brasil. O público da Globo descobriu que Valéria Barcellos, a Luana de Terra e Paixão, era quem estava por baixo da fantasia que encantou os jurados.

Foi Tatá Werneck quem acertou em cheio quem era a famosa. As duas trabalharam juntas na novela das nove que foi ao ar no ano passado na emissora carioca. A intérprete de Anely enviou uma mensagem para Taís Araújo com seu palpite.

Ivan Moré diz que sofreu desgaste na Globo e aceitou convite da RedeTV! pela liberdade

Regina Volpato: "Houve a época em que a TV era única e soberana. Acabou"

"A Tatá é uma amiga querida, passou um ano inteiro comigo. Se ela não soubesse que era eu, eu ia ficar até brava", admitiu Valéria Barcellos. "A identificação foi imediata com o personagem, porque sempre quis ser mãe", brincou a artista.

Ao falar sobre as dicas que deu durante o programa, a participante do The Masked Singer lembrou do período em que passou pelo tratamento contra um câncer. Na época, ela começou a fazer uma compra diferente todas as vezes em que saía de uma sessão de quimioterapia.

The Masked Singer Brasil: Valéria Barcellos foi desmascarada

No palco do The Masked Singer Brasil, Valéria Barcellos falou sobre um período difícil de sua vida. "Cada vez que eu saía da quimioterapia, entrava numa loja de quinquilharia e comprava o objeto que mais me chamava a atenção", detalhou.

"Juntei tudo isso, juntei os relatos que estavam na sala de quimioterapia comigo, e fiz um espetáculo chamado 'Ensaio sobre a cebola', em que eu falava pras pessoas que a vida da gente é composta de camadas: a gente tira a primeira, tira a segunda, e vai indo, vai indo... e tudo muda no final", explicou ela, ainda comentando uma das dicas que deu na atração.

Gloria Groove, jurada convidada da atração, mandou um recado para Valéria: "Eu tô feliz demais, porque de fato é minha afilhadita essa cantora que tá aqui na nossa frente. Tô muito feliz que tô aqui nesse dia, e realmente foi assim que te conheci há 8 anos: como uma grande voz, que continua crescendo como voz, como atriz, como tudo. Obrigada, Valéria, eu celebro muito sua vida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado