Saiu

Saiba quem é a Formiga, eliminada da semana no The Masked Singer Brasil

Formiga foi mais uma eliminada do programa The Masked Singer


Formiga no The Masked Singer
Formiga foi eliminada do The Masked Singer - Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (03), o The Masked Singer Brasil revelou mais um artista por trás das fantasias do talent show da Globo. Dessa vez, os jurados optaram por eliminar a Formiga e acabou chamando a atenção do público quem era a pessoa, já que todos no júri acertaram o palpite.

Tratava-se de Tati Machado, a jornalista da Globo, que atua no Mais Você e no Encontro com Patrícia Poeta. Assim que a identidade dela foi revelada, todos comemoraram, enquanto ela ria. "Todos vocês acertaram", comentou gargalhando, pouco antes de se emocionar ao lado de Ivete Sangalo.

Preta Gil recebe alta após diagnóstico de hérnia de disco mas terá que voltar ao hospital

Wanessa Camargo reencontra Zilu e filhos após sair do BBB 24; assista

"Eu não sei se eu consigo não chorar agora, porque eu tô com muita vontade de chorar agora", comentou enquanto se debulhava em lágrimas e era acolhida pela apresentadora. "Foi a maior experiência da minha vida mesmo. Eu tô muito feliz de estar aqui, eu fiquei feliz de ser descoberta pelo Paulo desde o começo porque é um amigo, uma pessoa que eu gosto tanto. O que eu vivi aqui, eu digo pra vocês que eu nunca vivi nada parecido debaixo dessa formiga", garantiu.

Pouco depois, Tati explicou o motivo da emoção. "Mesmo com tanto cansaço, como vocês falaram aqui hoje, eu cantei músicas alegres, que me representam, mas ao mesmo tempo, eu cantei músicas que me emocionam e senti meu pai aqui comigo. Então muito obrigada, eu estou muito feliz".

Ivete Sangalo aproveitou para questionar o que teria sido o momento mais desafiado para a participante. "Uma das mais difíceis, foi conciliar o trabalho, ficar ao vivo de segunda e sexta-feira e estar aqui também, dominando o domingo. Estava faltando o domingo, né gente? Mas foi muito desafiador, cantar foi muito desafiador".

"Eu gosto muito de dançar, todo mundo me vê dançando e me elogia. Mas realmente, cantar foi o maior desafio e cantar é muito gostoso", encerrou, antes de brincar. "Eu quero ver amanhã com Ana Maria Braga".

Saiba quem é a Formiga, eliminada da semana no The Masked Singer Brasil

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado